o melhor seria retirar o radiador fora, e inspecionar bem, a ver se realmente esta entupido, e o estado geral dele, so depois ver se realmente vale apena a limpeza, ou novo...Bem hoje já fui levantar a carrinha.
Trocou o termostato e a temperatura anda entre os 92 e 94°.
O mecânico acha que o radiador esta entupido.
Existe algum produto para o radiador ou será que tenho que comprar um novo?
exatamente.. o importante é regulares pelo quadrante, so em caso do ponteiro estar a nível superior ou inferior dos 90ºc no quadrante, se deve ir controlar ao klimatronic..94 92 no climatronic ou no quadrante?
Se for no climatronic é perfeitamente normal, o meu também anda sempre dentro desses valores.
boas e nao te deu nenhuma satisfaçao em relacao ao caso tudo indicava para isso mas certezas porem nem sempre .Em relaçao a temperatura podera ter a ver com a temperatura de abertura do termostato pois nem todos tem a mesma variaçao de temperatura de qualquer modo nao e significativa essa diferenca Agora pergunto eu!sera que o radiador precisa mesmo de ser limpo ou o homem precisa de ganhar mais umas horas
94 92 no climatronic ou no quadrante?
Se for no climatronic é perfeitamente normal, o meu também anda sempre dentro desses valores.
exatamente.. o importante é regulares pelo quadrante, so em caso do ponteiro estar a nível superior ou inferior dos 90ºc no quadrante, se deve ir controlar ao klimatronic..
Entre os 92 e 94 são os valores do climatronic.
Ok, depois vejo.Então está normal, vai andando e verificando a temperatura, se se manter assim está tudo bem, para veres se o radiador está entupido basta com o carro quente apalpares o mesmo ver se encontras zonas frias, normalmente é na parte de baixo.
e no quadrante, quanto marca?Entre os 92 e 94 são os valores do climatronic.
e no quadrante, quanto marca?
então sendo assim, esta tudo normal...Ponteiro nos 90
Para conhecimento o ponteiro só saí dos 90 quando no climatronic chega aos 101.
então sendo assim, esta tudo normal...