Temperatura Alta (DIAGNOSTICO) Carro Pronto

Re: Temperatura Alta

vai ter que ser. amanha vou tentar ver isso e se tiver a junta queimada ja nem sai da oficina. :(

Eu acho que já não vai mesmo sair.
Se já chegou algumas vezes a essa temperatura, duvido que esteja em condições. Pode ser que esteja errado, vamos ver....

Pode ser do Termostato que não abre.

exactamente pode ser muito bem o termostato...
ja aconteceu comigo na carrinha da empresa..
subiu ate atingir o vermelho, dps na oficina mudaram apenas o termostato e ficou boa..
dps disso continua boa e ja la vao mais de 5mil/km

Pode não ser da junta!... Podes ter uma deficiencia, ou uma combinação de avarias que provoquem isso! Termostato fechado, sensor de temperatura, tubagem de arrefecimento a verter liquido de refrigeração, ventoinha nas couves !...
Mas sim, o que foi dito tambem é correcto! Pode, na pior das hipoteses ser a junta...
Manda um mecanico verificar isso! Mas como já foi dito, a temperatura que esse motor já atingiu...não ajuda nada!!!

Eu tive um problema parecido e foi a valvula que tem no radiador mas a minha temperatura não passava dos 95º de ponteiro...agora 121º e não te acendeu a luz no quadrante...:medo:

pois parece que e mesmo junta queimada. :( Fds k cena.. que raio tenho também um corsa B 1.5 Td e aquilo e so dar gas e ate hoje 5*. Compro um audi e acontece-me destas...

o facto de teres comprado o audi e acontecer isso nao quer dizer que a makina é ma mas sim falta de atençao em relaçao a certos condutores que nao reparam nas subidas de temperatura nos paineis de instrumentos..............

nada disso. nao quero dizer que o carro e mau pelo contrario eu gosto muito de AUDI e sei que sao carros muito bons agora o antigo dono e que "meteu agua" lol...

So espero que seja so a junta queimada e que a cabeça esteja boa pelo que o mecanico disse se for so a junta nao fica assim tao caro.

Depois de deixar o carro no mecânico 2 dias depois passei por la e as noticias não foram as melhores. :( Não foi só a junta a cabeça também foi-se, tem de levar outra nova. O orçamento subiu logo. Tem de levar cabeça junta e mais material que o mecânico falou mas como não percebo de mecânica não me lembro. já que e pra gastar pedi pra fazer uma revisão completa e mudar todos os tubos de agua e fazer uma limpeza ao radiador e mais umas coisinhas. Mas é como ele disse podes gastar um pouco agora mas depois ficas com um carro 5* pra mais uns bons anos.

Back