temperatura da água em 1.6

Boas. Tenho uma dúvida que espero que alguém consiga esclarecer. Tenho um a3 1.6 de 2001, motor avu, e a temperatura da água só estabiliza por volta dos 110 graus, anda sempre por ai, entre os 100 e os 110. Vejo estes valores no climatronic, uma vez k o ponteiro da temperatura so sai dos 90 kd o carro marca os 115º (aconteceu-me noutro dia atingir essa temperatura, e o carro ja levou sensor d temp. e termostato novos). Será normal a temperatura andar smp tao alta? Cumprimentos, aguardo respostas.
 
uma coisa é a temperatura do motor outra é a temperatura real. por isso nao te preocupes que é mesmo assim
 
Tenho uma carro igual, e o stress que tinha era não subir para os 80º... mudei o termostato e ficou como novo...

O teu não estou mesmo a ver o que seja, visto já teres mudado isso tudo... mas os entendidos na matéria já te ajudam ;)
 
Tenho uma carro igual, e o stress que tinha era não subir para os 80º... mudei o termostato e ficou como novo...

O teu não estou mesmo a ver o que seja, visto já teres mudado isso tudo... mas os entendidos na matéria já te ajudam ;)

E foi baratinho o bicho...
 
o sensor normalmente esta agarrado ao radiador... de frente para carro, em cima do radiador do lado direito... tem uma ficha com 3 fios...

podes sempre fazer o OUTPUT test no VAG no modulo 01 e um dos testes é o disparar da ventoinha.. se nao dispaar nada entao algo esta mal..

ja aconteceu a um amigo meu, ter queimado um fusivel que se situa por cima da bateria...
 
Nops, os sensores estao ok. Vou trocar a bomba d'agua e ver se tnho o radiador entupido. Deve ser a agua k n ta a circular em condiçoes.
 
Back
Top