Manda foto dos termostatos e sensores de temperaturaBoas.
Vou desenterrar este tópico pois o problema voltou.
Fui logo para a solução anterior. Uma das válvulas auxiliares estava avariada (completamente aberta). A outra eatava boa. Pelo sim pelo não, já que foi água abaixo, troquei as 2 e o termostato principal.
O problema continua.
Chega aos 90° muito devagar, demora muito tempo. Se ligar sofagem, temperatura desce.
Alguém tem ideias?
Vou testar aquelas bombas auxiliares, mas no VagCom não dá erro, vou testar a voltagem, mas quase de certeza que o problema não é daqui.
Começo a ficar desesperado.
Estão no sítio amigo. Mas é tudo OEM.Manda foto dos termostatos e sensores de temperatura
Pois, isso é muito importante hoje em dia. Só oem ou a mesma marca que a fabrica.... ... ... Mas é tudo OEM.
Sim, já me tinham alertado para isso aquando do problema da primeira vez .Pois, isso é muito importante hoje em dia. Só oem ou a mesma marca que a fabrica.
A questão é, se me recordo bem de outro caso com um amigo meu, aconteceu o mesmo, e o problema estava mesmo na colocação do termostato. Estava mal colocado e não funcionava direito. E lembro ser algo estúpido, tipo ou metido ao contrário ou simplesmente não assente no sitio certo. Algo do género.