Sim tem uma peça metálica, mas o que me ficou a parecer é que o problema é das molas que ficam cansadas.Mas essas referências serão para todos os modelos iguais?
Então tu compraste apenas essa peça da foto, isso não tem lá uma peça metálica dentro?
O meu problema não é bem como o teu mas no final acho que vai dar tudo ao mesmo.
O meu com temperaturas baixas, tipo abaixo dos 10°, domora imenso aquecer e mesmo depois de chegar aos 90° basta apanhar uma descida e o ponteiro baixa, ou em velocidade de cruzeiro na cidade o ponteiro está sempre a oscilar.
Ainda a pouco fiz a revisão na Audi, mencionei esse problema para eles verificarem e a resposta foi que é normal.
Agora estou aguardar pelo verão para ir ao meu Mecanico de sempre a ver se ele me resolve o problema, porque tenho quase a certeza que o problema é o mesmo que o teu.
Quanto à referência deverá ser igual, pois o companheiro da Q7 levou uma igualzinha e resolveu o problema.
O teu problema não é tão "grave" como o meu era. Mas o sintoma poderá ser o mesmo, podes é ter as válvulas ainda a meio gás e com pouca passagem. Mas saca-as fora e faz o teste de soprar de um dos lados, se passar ar para o outro lado, tem passagem e deve ser mudada.
Last edited: