temperatura

O teu carro só faz 91 de temp de água em andamento normal???

Tenho ideia que o meu S3 anda bem acima disso, mas o ponteiro nunca se mexe dos 90C.... A ideia que tenho é que ronda os 100C depois de bem quente, mas vou verificar...

O teu carro só faz 91 de temp de água em andamento normal???

Tenho ideia que o meu S3 anda bem acima disso, mas o ponteiro nunca se mexe dos 90C.... A ideia que tenho é que ronda os 100C depois de bem quente, mas vou verificar...
tinha o VAG na altura ligado, ventoinha parada, carro parado, nunca passou dos 91.5ºc
leitura medida pelo VAG

É normal a andar nas calmas nunca passa dos 90 no meu já vi que tb é assim, mas a puxar a sério passa dos 100 mas o ponteiro nem se mexe... Malditos ponteiros mentirosos... ;)

É normal a andar nas calmas nunca passa dos 90 no meu já vi que tb é assim, mas a puxar a sério passa dos 100 mas o ponteiro nem se mexe... Malditos ponteiros mentirosos... ;)
sim mas isso de xegar aos 100 e o ponteiro não sair dos 90 é mesmo assim, ja agora fizeste essa leitura em que canal do climatonic??

Não sei se será normal pois o meu de climatronic chegou uma vez aos 93º e o ponteiro mexeu-me um pouco para a frente +/- 1º 1,5º pois tinha um problema na válvula que faz disparar a ventoinha...mas isto num a diesel;)

Como ficou isto? o carro voltou a fazer?

O meu já me fez isso duas vezes, e não tem viscosa é um a3 1.6 akl. é estranho em andamento mesmo a puxar ou no para arranca está tudo bem se o desligar e ligar passado uns segundos o ponteiro esta ligeiramente acima dos 90C.

Como ficou isto? o carro voltou a fazer?

O meu já me fez isso duas vezes, e não tem viscosa é um a3 1.6 akl. é estranho em andamento mesmo a puxar ou no para arranca está tudo bem se o desligar e ligar passado uns segundos o ponteiro esta ligeiramente acima dos 90C.
ainda mal andei com o carro depois disso, mas nao voltou a fazer..
ja ligaste ao VAG a ver se tens erros??

Back