Temperatura

Olá pessoal, precisava de uma ajudinha. Hoje fiz cerca de 30 km a uma média de 100/110 km/h e reperei que o ponteiro da temperatura subiu pouco mais de 50º acho que nem aos 55º chegou (Audi A4 B6 1.9TDI 130cv). Na minha modesta opinião penso não ser normal, será que o sensor da temperatura foi-se ou algo mais?
Obrigado.
 
Last edited:
nao sei ate que ponto isso esta mal.
eu quando vou a velocidade constante o ponteiro desce sempre um pouco +-10ºC
 
no meu caso, e pensso que em todos os casos, seja a que velocidade for, o ponteiro deve manter-se sempre nos 90º, isso parece ser problema de termostato
 
A temperatura devia sempre estar nos 90 graus, certamente tens o termostato lixado, o meu passava do 90 um bocado e depois estabilizava... Troquei isso e ficou impéc ;)

Abraço
 
O problema é que ele nem perto dos 90º cheg a, ao fim de 30km ficou-me +/- nos 52º. Osensor de temperatura encontra-se antes ou depois do termostato?
 
O problema é que ele nem perto dos 90º cheg a, ao fim de 30km ficou-me +/- nos 52º. Osensor de temperatura encontra-se antes ou depois do termostato?

Isso já não te sei dizer, de qualquer das maneiras devia estar sempre nos 90º graus, se não está, algo está mal...
 
Back
Top