Tempo no Fórum

Nome: Santinhos
Nick MiniShark

Tempo no forum...
:arrow: Andei o suficiente para me tornar a ovelha negra cá da casa...

:arrow: Agora ando a poluir + pelo Msn do forum

:D :D :D :D
 
Mais uma vez... Xana no desenterro de topicos.. a miuda veio pa arrasar :D

Bem, passo::::

:arrow: 1h e tal por dia! Dependo da disponiblidade

:p
 
Tou a ver que a menina Xana anda a angariar estrelinhas... a abrir tópicos com fartura... é bem é bem... continua Rapariga ao menos alguém que motive estes rapazes a escrever um pouco :D :D
 
Não seja por isso !!!

Então vamos lá ver ... Isto tem variado imenso ... Um dia estou aqui quase o dia todo, no outro só apareço de manhã e à noite .... Ou seja sou inconstante :D

Mas apareço sempre :assobio:
 
Depende:

há dias que estou todo o dia e há outros dias que estou quase sempre... :D

Oh Xana, estes dias tens aberto uns topicos engraçados. Eu até compreendo que ainda não tens certos previlegios para ter acesso a certa informação, mas quando tiveres vais verificar que consegues ter essa informação quase toda acedendo ao perfil dos users... :D
 
Xana disse:
Não seja por isso !!!

Então vamos lá ver ... Isto tem variado imenso ... Um dia estou aqui quase o dia todo, no outro só apareço de manhã e à noite .... Ou seja sou inconstante :D

Mas apareço sempre :assobio:

Tens a certeza???

A módica quantia de topicos que tens posto.... diria k nem dormes... :lol: :lol:

;)
 
umas 2 horitas, ou mais, normalmente é todo o serão.

depende se se encontra muita gente online, e na meter lenha na fogueira :twisted: :twisted: :D
 
A4mota disse:
Depende:

há dias que estou todo o dia e há outros dias que estou quase sempre... :D

Oh Xana, estes dias tens aberto uns topicos engraçados. Eu até compreendo que ainda não tens certos previlegios para ter acesso a certa informação, mas quando tiveres vais verificar que consegues ter essa informação quase toda acedendo ao perfil dos users... :D
gostei desta resposta :D

mas.. X2 :D ;)
 
Back
Top