Tenho de dizer

Estado
Not open for further replies.
Depois disto sei que vou ser castigado, mas nao sou de levar para casa...

Esta e a frase da seccao AUDI-BAR da AUDIPT.COM

Audi Bar
Agarrem numa cerveja e conversem sobre tudo o que lhes vem à alma. (Off-Topic chat)

E mentira... e passo a explicar porque:

Como user que sou e com o direito a livre expressao e opiniao!

Ontem a noite, resolvi por brincadeira abrir um topico chamado "TOPICO DE NADA"
A ideia era a partir do NADA ver se dava em algo, a intencao era boa, apesar de alguem nao ter concordado
Normalmente quando nao se gosta de algo podemos comenta-las sem agressividade ou ao menos perguntar
o porque e nao logo a atirar pedras.
Houve alguem que ate comecou a brincar mas houve logo mentes retrogadas que comecaram logo a amandar pedras, e do tipo de mentalidade que Gere Portugal neste momento.
Nao gosto, nao brincas etc etc.
"MENINOS" seria o nome mais adequado.
Fez-me realmente lembrar a minha epoca de escola em que queriamos jogar todos a bola, e um era o dono da bola, quando este menino se chateava ja nao havia jogo de bola para ninguem...
O topico foi apagado e estive ate agora a espera de uma resposta de um dos moderadores ou administradores
a dar-me uma boa razao para tal, se fosse convicente o assunto acabava por ali, pois ja levei na cabeca uma vez e reconheci que estava errado, se fosse o caso faiza-o outra vez.
Como tal nao aconteceu e porque as vozes dos MENINOS chegou para que o topico fosse apagado, muita gente nem teve tempo de ver porque esteve entre as 2h da manha ate cerca do meio dia, nao sei precisar.
Eu queria brincar um pouco, FAZER RIR QUEM QUIZESSE ENTRAR NA BRINCADEIRA.
Mesmo que queiram agarrar numa cerveja e FALAR SOBRE O QUE QUIZEREM, MESMO QUE SEJA SOBRE NADA NAO PODEM porque alguem nao gosta talvez porque o cerebro emperra ali e nao tem capacidade para explorar a situacao.
E pena, nomes nao digo porque nao interessa, o barreto que sirva a quem quizer, CASTIGUEM-ME como quizerem, Peco desculpa o desabafo, epeco desculpa se estou a ofender alguem com a frontalidade, mas nao
sou de falar por tras ou ficar chateado por muito tempo com isto.
Se nao for banido continuo a brincar convosco, se for, gostei muito de brincar e ajudar a quem foi possivel durante a minha estadia.

Um grande abraco para os Malucos todos, inclusive os que tive conversas a mais a alta rotacao
E um grande BEIJINHO para as damas do forum...

;) ;) ;) ;) ;) ;) :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

"Agarrem numa cerveja e conversem sobre tudo o que lhes vem à alma."

tao falar sobre nada é o contrario de falar sobre tudo... :green: ( tou a brincar )

Realmente é verdade... a censura aqui no forum é por vezes um pouco desmedida...
Uns parametros para umas coisas e outros parametros para outras...

Tambem ja fui vitima de uma censura desse genero e tudo o que queria era ajudar o pessoal...
Falo claro do DIY sobre como gravar as copias de segurança dos CDs de GPS DX...
Disseram-me que teve de ser apagado porque tinha sido reportado 7x que estava a ensinar a usar software ilegal para fazer uma copia ilegal.
e mesmo depois de eu conseguir explicar que o software podia ser todo legal que o tutorial se aplicava na mesma o maximo que o administrador me pôde dizer foi algo do genero "mas teve de ser pq estavam a reclamar"

eu sou da opiniao que se nao kerem ver nao abram... sao voces que veem aqui e nao nós k vamos a vossas casas escrever "audipt.com" nos browsers... se veem para aqui teem de ter uma mente menos egoista.

como disse o nosso amigo Vitor Faria

Vitor Faria disse:
o barreto que sirva a quem quizer

Vitor tou contigo....

lol porque é q sera q estas acçoes me sao familiares.. :x é pena e eu compreendo-t vitor e orugas!!

orugas disse:
"Agarrem numa cerveja e conversem sobre tudo o que lhes vem à alma."

tao falar sobre nada é o contrario de falar sobre tudo... :green: ( tou a brincar )

Realmente é verdade... a censura aqui no forum é por vezes um pouco desmedida...
Uns parametros para umas coisas e outros parametros para outras...

Tambem ja fui vitima de uma censura desse genero e tudo o que queria era ajudar o pessoal...
Falo claro do DIY sobre como gravar as copias de segurança dos CDs de GPS DX...
Disseram-me que teve de ser apagado porque tinha sido reportado 7x que estava a ensinar a usar software ilegal para fazer uma copia ilegal.
e mesmo depois de eu conseguir explicar que o software podia ser todo legal que o tutorial se aplicava na mesma o maximo que o administrador me pôde dizer foi algo do genero "mas teve de ser pq estavam a reclamar"

eu sou da opiniao que se nao kerem ver nao abram... sao voces que veem aqui e nao nós k vamos a vossas casas escrever "audipt.com" nos browsers... se veem para aqui teem de ter uma mente menos egoista.

como disse o nosso amigo Vitor Faria

Vitor tou contigo....
Caro Orugas, ao menos a ti disseram porque e que foi apagado :roll: :roll: :roll:

@ Vitor Faria: não sei o que se passou, no entanto antes de criares este topico deverias entrar em contacto via PM com o(s) moderador(es) do AudiBar e/ou Administradores para perceberes o que se passou. Como deves compreender os moderadores/administradores não tem de andar a informar os autores dos posts eliminados que o seu post foi eliminado ;)

Na minha maneira de ver este é um tópico desestabilizador pelas razões que já referi, por isso, volto a dizer para entrares em contacto com um Mod/Admin.

Vitor Faria disse:
Caro Orugas, ao menos a ti disseram porque e que foi apagado :roll: :roll: :roll:

mandaste alguma pm ao fredoooo? sim, porque sendo o moderador da respectiva secção provavelmente deverá saber .. ou ele ou um dos admins.

o orugas trocou pm's comigo e mal ou bem expliquei-lhe o porquê, embora pelos vistos ele só tenha percebido "apaguei pq já estavam a reclamar"... não, não foi por estarem a reclamar ... vcs têem de se lembrar que isto é um local público, e já vi fóruns a serem fechados por situações idênticas.

Relativamente aos "meninos" que falas, estive a ver nos posts eliminados e a única pessoa que penso estares a falar foi em relação ao egas ...

Mas tb te explico o comentário dele ..

Semana passada o fórum esteve bastante instável, a base de dados estava ENORME ... a opção passou por eliminar os posts que estavam colocados na devida secção "Post's Eliminados" ... só que devido a incompatibilidades não podia ser apagado tudo de uma vez sob risco de mandar isto tudo abaixo...

Posso-te dizer que em 3 dias, os moderadores andaram a apagar UM A UM 11.980 post's ... e volto a frisar .. 1 a 1 ...

599 páginas com 20 replys cada uma .... e com que conteudo? adivinha lá...

Portanto acho mais do que normal andar-se com a cabeça meia fod**** de tanto lixo que por vezes aqui se escreve, e atenção "nós" incluídos, porque tb nos deixamos levar na onda e quando dá-mos por ela já lá vão 2 ou 3 páginas de offtopic.

ao manitu ... meu caro o mundo para quem quer andar nele ... as pessoas por vezes é que só sabem olhar para a barriga delas ;)

Portanto vitor deixa-te lá desses filmes ... vitimas foram as do holocausto ;)

Mas um conselho de user deste fórum .. o que é demais tb enjoa ;)

Vamos lá pessoal toca a apertar as mãos, somos todos crescidinhos e afinal estamos todos aqui unidos por uma paixão, AUDI.

Sei que o pessoal se vai entender, como frequentador de vários outros forums este é o que mais horas me roubou, por algum motivo isso acontece... ;)

Um abraço.

O ar aqui dá serra é um pouco rarefeito por isso aqui o menino retrogrado mais logo responde bom mais calma...

Aprendam a ser gente e se tem alhuma coisa a dizer aprendam a mandar pm ao responsável.. Tanto pela resposta que não gostaram assim como aos moderadores/administradores responsáveis pelo tópico em causa...

Só anda cá quem quer e como tá foi dito quem quiser o meu posto de moderador estão à vontade e depois vão ver o que por vezes custa andar a apagar tópicos e respostas dá treta.. Eu assim como os outros tb contribuinos para tal mas isso não impede nada...

Como disse o boost foram 3 dias a apagar quase 600pág de "lixo" post um a um...

E logo de seguida vejo um tópico como o que foi apagado a dizer "tópico de nada" isto era pra fazer rir??? A mim só me deu vontade de chorar...

E carissimo Victor Faria, não te conheço de lado nenhum nem tu a mim pra dizeres que sou isto ou aquilo... Inclusive não marchamos juntos, por isso gosto muito de respeitinho.. Não te tratei mal por isso não tens direito de me acusar de nada... Sim serviu o barrete pois só eu é que dei uma resposta diferente do que um "lol"

Tenham um pouco noção do que foi dito e feito e um dia que o fórum vá abaixo de vez já sabem quem foram os culpados...

Eu não gosto muito deste tipo de conflitos mas não ando aqui a comer gelados bom a testa por isso quem não está bem que se ponha

Acho que já não é preciso responder mais logo a nada pois já está respondido... Não tenho mais nada a dizer... ;)

Bem, não querendo interferir onde não sou chamado, a minha opinião é de que este tipo de foruns tem de ser o mais objectivo possível e não ficar atulhado de lixo e inutilidades. Só para dar um exemplo fácil de entender, imaginem uma busca simples (o tão falado " search") sobre um assunto qualquer que reporta para aí 20 tópicos e que são quase todos de futilidades. O que a pessoa faz a seguir é abrir um novo tópico de um assunto que até está bastante bem documentado mas não o encontrou devido ao "spam" exagerado. Gera-se mais lixo escusadamente.
O pessoal deve interagir e divertir-se mas sem exageros...

goblin disse:
Bem, não querendo interferir onde não sou chamado, a minha opinião é de que este tipo de foruns tem de ser o mais objectivo possível e não ficar atulhado de lixo e inutilidades. Só para dar um exemplo fácil de entender, imaginem uma busca simples (o tão falado " search") sobre um assunto qualquer que reporta para aí 20 tópicos e que são quase todos de futilidades. O que a pessoa faz a seguir é abrir um novo tópico de um assunto que até está bastante bem documentado mas não o encontrou devido ao "spam" exagerado. Gera-se mais lixo escusadamente.
O pessoal deve interagir e divertir-se mas sem exageros...

aki ta uma resposta onde diz tudo :twisted: :twisted:

boost disse:
o orugas trocou pm's comigo e mal ou bem expliquei-lhe o porquê, embora pelos vistos ele só tenha percebido "apaguei pq já estavam a reclamar"... não, não foi por estarem a reclamar ... vcs têem de se lembrar que isto é um local público, e já vi fóruns a serem fechados por situações idênticas.

boost eu percebi pq q foi apagado... mas a verdade é que o mesmo topico continua noutra pagina que eu mesmo te indiquei com os mesmos conteudos mas como certas pessoas n foram la n carregaram no "denunciar ao moderador"...

a verdade é que ninguem pode fechar o forum pelo conteudo k tinha nakele topico pq nao tinha nada de ilegal conforme eu te justifiquei

todo o software que indica la pode ser comprado e licenciado legalmente ( cloneCD ) e por lei todos podem criar uma copia de segurança de qualquer cd que tenham comprado.. nomeadamente o de GPS e é para isso que pagamos 7 ou 14 centimos todas as vezes que compramos 1 cd ou 1 dvd de direitos de autor

logo ensinar como se cria essa copia nao é ilegal. mas sendo assim eu agora exigo k apaguem o outro topico para voces nao terem problemas...

mas ja sabes o k vai acontecer... tal como disseste isto vai voltar a encher com varios pedidos sobre como gravar...

se o problema é o tamanho da base de dados aposto que se apagarem todos os topicos k sao reposts vao reduzir em mt a base de dados em vez de serem criados topicos a contar quantos reposts ha...

e talvez se eliminarem a secção de apresentação que cada topico leva com 500 respostas a dizer bem vindo por dia tambem ajude a reduzir a base de dados e ficavamos so pela area dos projectos...

boost, voces é k sao os responsaveis pelo forum e como tal sao voces que tomam as decisoes... mas acho k as vezes as vossas decisoes sao um pouco desajustadas.

eu acho que me vou tornar um pouco mais passivo no forum... vou ser mais do genero de vir aqui espreitar as novidades e pouco mais... menos participativo...

orugas disse:
eu acho que me vou tornar um pouco mais passivo no forum... vou ser mais do genero de vir aqui espreitar as novidades e pouco mais... menos participativo...

Para isso não precisas de estar a avisar .. cada um faz o que entende...

Tudo isto só vem ao encontro do que eu digo...

Só não entendem porque n querem ... deixem de olhar só para o vosso umbigo.

Orugas se achas que funcionamos assim tão mal .. manda uma pm ao stronic ou ao nmb e oferece-te para moderador, secalhar uma mente nova pode ser que a moderação passa a funcionar melhor ...

... não percebo o porque desta confusão...

Mas agora falando de coisas serias a ideia do Orugas em relação às Apresentações pode ser muito interessante.

Alguem me pode dizer que toma conta da Base de Dados? para trocar umas ideias que a meu ver podem trazer bastantes vantagens para o nosso forum.

Abraço e nao se chateiem por tão pouco, existem coisas tao mais importantes na vida...

Krupel disse:
... não percebo o porque desta confusão...
nem tu nem eu ... quer dizer .. perceber até percebo mas "prontos"

Mas agora falando de coisas serias a ideia do Orugas em relação às Apresentações pode ser muito interessante.
Tens nocção que um tópico de apresentações só fica activo durante 3 dias? já foi posto assim precisamente devido a ficar com imensos posts ..

Outro grande problema é que essa secção é usada para coleccionar nº de posts para depois poder ir vender

Alguem me pode dizer que toma conta da Base de Dados? para trocar umas ideias que a meu ver podem trazer bastantes vantagens para o nosso forum.
para isso manda uma pm ao stronic

Estado
Not open for further replies.
Back