Vou responder cuidadosamente para nao ter de fazer 1 desenho:
1o Nao estou chateado com ninguem, apenas triste;
2o Nao se trata de birra, apenas constatei um facto e recorri a minha liberdade de expressao;
3o Tive o cuidado de postar algo off-topic no AUDIBAR, (CITO :ZONA OFF-TOPIC DA AUDIPT)
4o Nao e pelo facto do topico ter sido sido somente apagado, foi nas condicoes em que foi, (cerca de 9horas)
5o Como ja foi dito, ha por ai muito topico de lixo,(possivelmente meu tambem), e se nao me agrada, nao
tenho o direito de responder com agressividade;
6o Se me lembro, nao foi so o Egas que respondeu agressivamente, so que a uma das respostas tive
tempo de responder e tive o cuidado de pedir a pessoa para nao ser assim, em tom de brincadeira
nao levei a mal as respostas, pois sei lidar com todo o tipo de pessoas, so nao tive possibilidade de
responder ao Egas porque o topico foi removido entretanto, o correcto seria antes de disparar, ao
menos perceber qual era a ideia. (foi tudo tao rapido que posso estar a fazer confusao)
7o Quanto a reducao de topicos e de videos, e verdade, mas fiz exactamente o que disse que ia fazer
Postar menos no AUDIBAR e mais na seccao de VIDEOS, se a malta nao esta ou nao estava gostar
podia ter dito, eu teria percebido a mensagem. Era so dizer para parar de vez e pronto.
8o Apesar desta confusao, sei reconhecer o trabalho dos administradores e dos moderadores, pois tem
a sua vida pessoal e profissional e vem dar o seu contributo aqui sem algo em troca, eu tambem venho
aqui para me divertir, para ensinar e aprender com as duvidadas.
9o NAO RETIRO UMA UNICA VIRGULA AO QUE DISSE QUER GOSTEM OU NAO,
E a realidade pura e dura, pimenta no cu dos outros no nosso e refresco...
E fique ciente que nao estou chateado, apenas fiquei estupefacto com o decorrer de tudo...
Para finalizar isto tudo, cada um entenda como quizer, responda como quizer, eu vou continuar na minha
so que ja sei com que postura, e por questoes de etica e bom senso, esta foi a minha ultima resposta em relacao a este assunto, disparem a vontade porque nao escrevo aqui mais nada neste topico, apaguem-no tambem se quizerem.
QUE FIQUE CIENTE QUE NAO ESTOU CHATEADO COM NINGUEM, NAO MISTUREM AS COISAS SE FAZ FAVOR.