Tenho de dizer

Estado
Not open for further replies.
gracias Boost ja envieo pm ao Stronic.

ficam activas durante 3 dias, mas ficam a ocupar espaço na DB o resto do tempo.

Abraço

Se quem toma conta da base de dados avisou a moderação que era a parte de tópicos/posts eliminados que estava criar congestionamento no fórum acho que não há grandes dúvidas..

Se nos fosse comunicado que era a secção de apresentações, essa mesma secção levaria limpeza...

Mas em relação a isso nada melhor que um dos administradores para responder a tal...

Btw, mais uma vez digo, quem quiser o meu lugar como moderador está à vontade, é só enviar pm a um dos adminis, até pk os ordenado é baixo
Aqui o "menino" vai meter a viola ao saco.. ;)

Vou só deixar a minha opinião pessoal...

@ Vitor - Eu fui um dos que vi o tópico que criaste e que não gostei, tanto que o comentei apenas com uns " :roll: :roll: :roll:" porque achei que não fazia sentido nenhum muito menos depois de saber que na semana anterior tinha havido alguns problemas devido à base de dados do fórum estar sobrecarregada de "lixo" que foi apagado e teve que ser apagado segunda vez. Também já há por aí espalhados montes de tópicos de "NADA" como tu chamaste ao teu, como é o caso do tópico em que cada um diz a palavra que lhe vier à cabeça por estar relacionada com a anterior, os tópicos dos vídeos, etc, etc. Se bem me lembro aqui há umas semanas atrás o FrEdOOOO chamou-te à atenção por andares sempre a postar meia dúzia de vídeos por dia e tu deste-lhe razão e criaste um tópico só para postar os vídeos, parece que te esqueceste depressa da ideia e continuaste a ir postando cada vídeo em cada tópico, embora que em menos quantidade segundo a ideia que tenho.
Por isso acho que escusas de ficar tão chateado e amuado por te terem apagado um tópico com "NADA".

@ Orugas - Na altura também vi o teu tópico e achei que podia incentivar um pouco à ilegalidade, o que não é permitido. Não digas que não tenho moral para falar porque não tenho, nem eu nem a grande parte dos utilizadores deste fórum nem dos utilizadores da internet em geral. Mas é sempre de evitar falar destas coisas em público. Podias ter dado a volta à questão utilizando um software freeware para gravar os CD's e tirar uma foto do teu CD original e fazer o DIY, assim acho que ninguém ia conseguir "pegar contigo" por estares a incentivar terceiros a cometer ilegalidades.

Acho que é de louvar a equipa de administradores e de moderadores deste fórum por conseguirem sempre manter o bom ambiente e boa disposição entre os membros porque entre os vários (demasiados) fóruns de carros em que estou registado este é o único em que "dá gosto" participar porque 99% das vezes sei que estou a lidar com gente adulta e não com "meninos" ou palhaços que não descansam enquanto não se picam uns com os outros, enquanto não discutem os gráficos de potência dos carros e se ameaçam uns aos outros a dizer que "a minha casa de repros é maior que a tua", etc, etc.

O Topico do Nada!?!?!?!?!?! :roll: :o :roll: :o :roll: :o :roll: :o
Não fui eu que apaguei, mas só porque algum administrador o fez 1º....

Acho que deverias mudar a tua atitude no forum, tanto em não abrir topicos sem nexo, tanto como abrir 50 topicos de videos por dia.....
Tal como ja foi aqui dito "o que é de mais enjoa" :evil:

Se queres manter esta postura tens outros foruns dedicados a este tipo de cenas....

Fica Bem....

Já me apercebi de várias pessoas que se sentem indignadas ao verem os seus post's apagados, quando me juntei a este forum tambem vi um topico por mim criado a ser apagado e bem apagado devido a existencia excessiva de topicos sobre esse mesmo assunto (peliculas :oops:), na altura dei razão ao moderador mas ressenti-me pelo facto de antes do topico ter sido apagado o moderador ter feito um post sarcastico.

Na altura fikei magoado mas resolvi tudo atraves de PM com o moderador, isto tudo para demonstrar a minha posição relativa a esta materia, acho que estes assuntos devem ser tratados por PM, tambem temos de nos colocar na pele dos moderadores e prestar respeito pelo trabalho de "Golias" que estes fazem ao ter de regular os topicos neste forum contidos de forma a manter uma descongestionação de "lixo" assim como proteger os direitos, não se esqueçam que estamos sujeitos a leis e por elas nos temos de reger, de forma a que este forum mantenha-se activo, seria também impensavel que os moderadores prestassem contas por todos os topicos apagados, temos de ter em conta que isto não é uma democracia.

So acho que este forum deveria cingir-se aos membros, de modo a que a materia fosse somente visivel aos inscritos neste site.

Os meus parabens para os moderadores deste forum.

Esta foi so uma opinião e nao pretendo atingir alguem sobretudo a quem abriu este topico, e tenho consciencia que este ponto de vista não vai estar aki por muito tempo por considerar que este topico sera apagado, acção que eu tomaria se fosse moderador.

Vou responder cuidadosamente para nao ter de fazer 1 desenho:

1o Nao estou chateado com ninguem, apenas triste;

2o Nao se trata de birra, apenas constatei um facto e recorri a minha liberdade de expressao;

3o Tive o cuidado de postar algo off-topic no AUDIBAR, (CITO :ZONA OFF-TOPIC DA AUDIPT)

4o Nao e pelo facto do topico ter sido sido somente apagado, foi nas condicoes em que foi, (cerca de 9horas)

5o Como ja foi dito, ha por ai muito topico de lixo,(possivelmente meu tambem), e se nao me agrada, nao
tenho o direito de responder com agressividade;

6o Se me lembro, nao foi so o Egas que respondeu agressivamente, so que a uma das respostas tive
tempo de responder e tive o cuidado de pedir a pessoa para nao ser assim, em tom de brincadeira
nao levei a mal as respostas, pois sei lidar com todo o tipo de pessoas, so nao tive possibilidade de
responder ao Egas porque o topico foi removido entretanto, o correcto seria antes de disparar, ao
menos perceber qual era a ideia. (foi tudo tao rapido que posso estar a fazer confusao)

7o Quanto a reducao de topicos e de videos, e verdade, mas fiz exactamente o que disse que ia fazer
Postar menos no AUDIBAR e mais na seccao de VIDEOS, se a malta nao esta ou nao estava gostar
podia ter dito, eu teria percebido a mensagem. Era so dizer para parar de vez e pronto.

8o Apesar desta confusao, sei reconhecer o trabalho dos administradores e dos moderadores, pois tem
a sua vida pessoal e profissional e vem dar o seu contributo aqui sem algo em troca, eu tambem venho
aqui para me divertir, para ensinar e aprender com as duvidadas.

9o NAO RETIRO UMA UNICA VIRGULA AO QUE DISSE QUER GOSTEM OU NAO,
E a realidade pura e dura, pimenta no cu dos outros no nosso e refresco...
E fique ciente que nao estou chateado, apenas fiquei estupefacto com o decorrer de tudo...

Para finalizar isto tudo, cada um entenda como quizer, responda como quizer, eu vou continuar na minha
so que ja sei com que postura, e por questoes de etica e bom senso, esta foi a minha ultima resposta em relacao a este assunto, disparem a vontade porque nao escrevo aqui mais nada neste topico, apaguem-no tambem se quizerem.

QUE FIQUE CIENTE QUE NAO ESTOU CHATEADO COM NINGUEM, NAO MISTUREM AS COISAS SE FAZ FAVOR.

Para mim a leitura deste texto terminou aqui ...

Vitor Faria disse:
Vou responder cuidadosamente para nao ter de fazer 1 desenho:

Meu caro se há aqui alguém que não está a ver as coisas como elas são és tu ... se quiseres tb te faço um desenho, até porque trabalho à longos anos em Autocad e tudo ...

Continuação de boa estadia.

Com a citação que o boost fez é uma prova clara que contínuas(sem estar chateado bom ninguém)a fazer dos outros "burros" e como já disse meu caro, aqui são muito poucos os que comem os gelados com a testa...

Eu como se sei trabalhar com o paint e mal, deixo-me ao largo...

memphis disse:
Acho que é de louvar a equipa de administradores e de moderadores deste fórum por conseguirem sempre manter o bom ambiente e boa disposição entre os membros porque entre os vários (demasiados) fóruns de carros em que estou registado este é o único em que "dá gosto" participar porque 99% das vezes sei que estou a lidar com gente adulta e não com "meninos" ou palhaços que não descansam enquanto não se picam uns com os outros, enquanto não discutem os gráficos de potência dos carros e se ameaçam uns aos outros a dizer que "a minha casa de repros é maior que a tua", etc, etc.

obrigado da minha parte e da parte do excelente trabalho dos moderadores. se há membros que acham que os moderadores se excedem, eu não o acho porque prefiro por excesso que por falta. neste fórum não se quer e cito-te de novo:

""meninos" ou palhaços que não descansam enquanto não se picam uns com os outros, enquanto não discutem os gráficos de potência dos carros e se ameaçam uns aos outros a dizer que "a minha casa de repros é maior que a tua", etc, etc."

nuno

nmb disse:
neste fórum não se quer e cito-te de novo:

""meninos" ou palhaços que não descansam enquanto não se picam uns com os outros, enquanto não discutem os gráficos de potência dos carros e se ameaçam uns aos outros a dizer que "a minha casa de repros é maior que a tua", etc, etc."

nuno

X2
that's the way i like it, too 8)

Está tudo dito ;) Na minha humilde opinião penso que da mesma forma que o outro topico foi apagado, este pode ser boqueado porque ja toda a gente disse o que tinha a dizer e o assunto ja esta mais que esclarecido... ... ... se bem que ainda faltam os desenhos... :o :o :o Mas prontos...

Acredita que escrevi aki uma historia enorme... e acabei de a apagar... nao vale a pena estar a buscar assuntos anteriores e darte exemplos.... se ja tivesses mais algum tempo de actividade no forum ias perceber, mas assim vais perceber na mesma com o tempo...
Os moderadores têm mto trabaho e fazem entre tudo o possivel para manter o forum com a qualidade que tem.... Se por vezes têm "bocas" menos felizes é porque a tal o sao obrigados....
Eu tmabem nao via isto.... e agora vejo...

Deixemo-nos destas coisas....

Estado
Not open for further replies.
Back