Tenho um Viper e sou brabo!

tem cabesa para pensar k quer um veiper mas nao pessou k aquilo é como os outros carro preçisa de espaço para travar loooool


depois claro por culpa de alguns pagam todos
 
será que só eu reparei que o viper foi pela direita p o camião já ia a passear pela faixa da esquerda á uns bons km.
o gajo do viper ,"é o que dá ser exibicionista" não vi exibicionismo nenhum,não o ouvi a mandar uma a baixo e calcar,não o vi sair de lado,nada ,só se limitou a sair para a faixa da direita e passar os empatas que iam na faixa da esquerda . teve azar de ao sair do túnel ofuscar o sol e não ver que os carro estavam parados na faixa da direita.
não sou apologista de ultrapassagens pela direita,mas muito menos sou daqueles que passam para a faixa da esquerda para ultrapassar um carro e depois vão o resto da viagem sempre pela esquerda ,a 90 ou a 100
 
Eu tambem não vi exibicionismo nenhum....

A unica coisa que vi foi uma coisa que pode acontecer a qualquer um que é o encandeamento com o sol.... De resto não vi mais nada...
Nem mesmo durante o resto video vi nada de mais... Não vejo onde veêm que o gajo se vai a exibir mas prontos...
 
Back
Top