Tenho um vírus no PC! O que devo fazer?

Estado
Not open for further replies.
Este tópico tem uma carrada de moderadores!!!

Este pago eu...

1222096247380_f.jpg

Olá! nunca me habia registado mas se conheço o forum. Ademais, para conectar-me ao forum preciso de meu PC e se tenho um vírus devo resolvê-lo.
até depois!

Jovem o problema que tu tens no PC é de simples resolução, vamos por partes.
Se tens um virus dentro do PC logo tens bicheza lá dentro, então fazes assim, vais ao supermercado compras um spray desinfestante ou por exemplo um Mafú ou um remédio para os ratos, abres o PC e pulverizas tudo o que é peça no seu interior até ficar a pingar, fechas a tampa do PC e aguardas 2 ou 3 dias e voilá tudo o que for bicheza estará concerteza mais que morto.
Resulado PC CLEAN de viroses e outra bicheza.
Espero ter ajudado.

Jovem o problema que tu tens no PC é de simples resolução, vamos por partes.
Se tens um virus dentro do PC logo tens bicheza lá dentro, então fazes assim, vais ao supermercado compras um spray desinfestante ou por exemplo um Mafú ou um remédio para os ratos, abres o PC e pulverizas tudo o que é peça no seu interior até ficar a pingar, fechas a tampa do PC e aguardas 2 ou 3 dias e voilá tudo o que for bicheza estará concerteza mais que morto.
Resulado PC CLEAN de viroses e outra bicheza.
Espero ter ajudado.

Esqueceste-te do passo mais importante: após aplicação do spray, abanar bem para o liquido chegar a todos os cantos do pc, para n sobrar bicho nenhum ;)

Estado
Not open for further replies.
Back