tenho uma duvida que me esta a assustar !!!!!!!!

boas
tenho um A3 pd130CV de Origem e agora com 164.5CV 384NM banca maHa

Ontem a tarde foi pela auto estrada e o meu carro teve um comportamento um pouco escezito ?

isso é!!!!!!

perder potencia passado 2 ou 3 segundos voltava a puchar mais 2 ou 3 segundos deixava de puchar!
tenho manometro de turbo e quando olhava para o ponteira a pressão do Turbo estava 1.55Bar e depois baixava para 0.8bar

algem me pode ajudar????

estou um pouco preocupado :(
 
Rotação nos 4000 mais ou menos
A temperatura estava nos 90º
A temteratura do oleo estava tambem aos 90º
A pressao do turbo oscilava
A problema é que perdia a pressao sem mais nem menos?
 
Pode ser que essa pressao de 1,55 bar esteja a bater no limite... Tenta saber a quem te fez a Repro se esse valor é suficiente para fazer um "QUASE" "Safe Mod"..

ou então se tens o sistema de combustivel a 100%.. (eu ja tive uma situaçao parecida)
 
um a3 com 164.5cv?? 225?? em recta??? nosssssssaaaaaaaaaa
o turbo oscila dos 1.5 barpara 0.8?? nao sera quando deixax de carregar??
assustado?? nao entendi ainda onde te assustas!!!!!!!!
quem te repogramou nao te deu garantia de serviço??? se sim vai falr com ele e ele que te resolva isso(se souber) se nao te resolver, ai é complicado!!!

AHHHHH camo-me 1berto , tenhu 23 anos tb tenhu um a3pd130 , sou da maia, sou menbro do furom ja a alguns meses. e na minha opniao acho que tb te devirias apresentar!!!
 
boas tenho um colega meu que lhe acontecia mais ou menos isso e o problema era que depois de uma certa velocidade o carro perdia alimentação..
espero ter ajudado cumps...
[/quote]
 
FEITEIRA10PVZ disse:
boas tenho um colega meu que lhe acontecia mais ou menos isso e o problema era que depois de uma certa velocidade o carro perdia alimentação..
espero ter ajudado cumps...

Define "perder_alimentação" s.f.f.
 
Back
Top