isso Ê verdade um gajo nunca sabe kem Ê kem primeiro desconfiei logo pk o carro tinha pelicula no grau mais escuro nos vidros todos inclusive no para brisas axo k a BT não tem carros com pelicula max so dei por ela mesmo kuando os gajos me apertaram pra beira e sairam das portas d tras 2 mens d cara tapada..um filme acreditem..husky disse:o pior é quando sao carros descaracterizados = aos da bofia tipo A4 preto ou o leon 150cv... podem comprar um pirilampo azul nos chineses e usar para mandar para o pessoal e roubarem o carro... isto é uma situação complicada
husky disse:o pior é quando sao carros descaracterizados = aos da bofia tipo A4 preto ou o leon 150cv... podem comprar um pirilampo azul nos chineses e usar para mandar para o pessoal e roubarem o carro... isto é uma situação complicada
PsycoDream disse:este pais cd vez ta mais nojento!!!!
a bofia filhos d uma grande *********CENSORED********** preocupam-se mais a passar multa se tens pelicula do que com esses filhos da ***** cm eles que andam ai a roubar....
tb ja apanhei disso ca em lisboa em pleno saldanha, mas nos semaforos, mas a bela da "fusca" meteu-lhes respeito, e outra das vezes tava eu parado na expo a tirar a cadela do carro pa a ir passear, tiro a cadela vou a mala buscar o ansai-me e vejo dois cabroes a correrem encapuçados na direcção do meu carro, soltei logo a cadela (pit) entao nao tiveram grande sorte, mas como a bela da lei portuguesa e um espetaculo ainda eu e k m fodi e tive que pagar o tratamento hospitalar pk a nha cadela os mordeu, mas eles k vinham pa roubar a carrinha ja nao lhes fazem nd...
e o que eu digo os ladroes que ai andam e tudo da familia dos policias, e por isso que eles veem atras de nos pk temos pelicula, ou afins e nao vao atras dos que nos roubaram o carro etc...
enfim... portugal no seu melhor!
Marks disse:Apontaste aos manfios?
Marks disse:Caralh***
Em pleno Saldanha?
a bofia filhos d uma grande *********CENSORED********** preocupam-se mais a passar multa se tens pelicula do que com esses filhos da ***** cm eles que andam ai a roubar....
tb ja apanhei disso ca em lisboa em pleno saldanha, mas nos semaforos, mas a bela da "fusca" meteu-lhes respeito, e outra das vezes tava eu parado na expo a tirar a cadela do carro pa a ir passear, tiro a cadela vou a mala buscar o ansai-me e vejo dois cabroes a correrem encapuçados na direcção do meu carro, soltei logo a cadela (pit) entao nao tiveram grande sorte, mas como a bela da lei portuguesa e um espetaculo ainda eu e k m fodi e tive que pagar o tratamento hospitalar pk a nha cadela os mordeu, mas eles k vinham pa roubar a carrinha ja nao lhes fazem nd...
e o que eu digo os ladroes que ai andam e tudo da familia dos policias, e por isso que eles veem atras de nos pk temos pelicula, ou afins e nao vao atras dos que nos roubaram o carro etc...
Luispereira disse:Fdx, espero bem que nunca me aconteca a mim, pk se tiver o azar de acontecer alguem fica estendido no chao, ou eu ou um deles :evil:
um gajo diz que faz e acontece, mas na altura ate parece que nao se consegue reagir, axo que tiveste muito bem :twisted: