Tentativa de roubo?

Ora bem...

Recebi há pouco uma chamada de um Sr. que se dizia da Optimus. Reparei no barulho de fundo (tipo café) e logo vi pelas perguntas dele que havia gato...

Perguntou se havia em casa alarme, fax e internet!!! Porque raio quer a Optimus saber se tenho alarme perguntei eu? O tal Sr. logo tratou de se desculpar e desligar...

Já aconteceu a alguém? Agora estou e ficaram também os meus avós com medo que alguém tente algum assalto :S

Durante uns bons tempos vamos aqui andar tipo doidos à espera que alguém tente alguma coisa!!!

Estamos a ficar com um rico País estamos...

Realmente, que perguntas estranhas.. Nunca tive conhecimento dessa estratégia para assaltarem o quer que seja. Mas é de ficar à alerta. Ouvimos spre tantas coisas estranhas... Cumps

Não é para meter medo a ninguém mas essa é uma das estratégias como tantas outras... a titulo de exemplo temos os famosos vendedores de aspiradores que livremente circulam pela nossa casa nomeadamente pelas nossas salas onde temos normalmente os bens + valiosos (tv video som etc)e que depois podem muito bem informar 3º's ou mesmo através de convessa de café alguem se aperceber do recheio da casa do individo A B ou C...

Não tenho dúvidas de que havia segunda intenção, mas se não disseste que não tinhas alarme e visto o aldrabão ter percebido que lhe descobriste a careca não deve haver problema ....
Penso eu de que ...

Agora de tarde é que associei com umas coisas que a minha avó me tem dito... Andam a ligar cá para casa e desligam logo. Penso que seja para ver se está alguém em casa!!! Por acaso nesta chamada até falaram 3 pessoas diferentes cá de casa, espero que desistam por estar cá muita gente mas já li de assaltos que entram mesmo com as pessoas dentro da casa e em plena luz do dia...

Pelo sim pelo não, os meus bens mais valiosos vão para casa da minha namorada e o meu A3, mesmo na garagem, está de portas trancadas!!!

DarkA3 disse:
Agora de tarde é que associei com umas coisas que a minha avó me tem dito... Andam a ligar cá para casa e desligam logo. Penso que seja para ver se está alguém em casa!!! Por acaso nesta chamada até falaram 3 pessoas diferentes cá de casa, espero que desistam por estar cá muita gente mas já li de assaltos que entram mesmo com as pessoas dentro da casa e em plena luz do dia...

Pelo sim pelo não, os meus bens mais valiosos vão para casa da minha namorada e o meu A3, mesmo na garagem, está de portas trancadas!!!

fdx k cena :evil: :evil: :evil: :evil:

DarkA3 disse:

man protege os teus avós...caga no a3.digo te aqui..em minha casa cabroes desses q aparecem aqui á porta levam logo cmg q ocupo a ombreira da porta e digo logo q n tou interesssado.se for insistente n dou mt abébias.jamais um gajo entraria na minha casa a tentar vender o q fosse na sala de estar..nc mas é q nc.ficam logo á porta.qt a esses gajos dos telefones cuidado com esses fdp´s.cmg eles q venham,como já uma vez referi num tópico...temos uma pistola calibre de guerra,que era do meu avô paterno.pistola num lado, carregador noutro móvel.é só colocar,puxar a culatra,introduz a bala na camara,e tirar o safety mode on.dps é apontar,disparar ás pernas se for preciso.além disso tenho uma caçadeira de caça grossa de canos sobrepostos,que um balázio daquilo ao pé sem exagero abre te um buraco do tamanho da porta da tua máquina de lavar roupa.isto do meu pai.mas eu sei onde estão e sei trabalhar com elas.tb n tem nada q saber.e ainda tenho uma catana do mato que comprei e fazia colecção de pontimolas e butterfly´s qd era mais puto..enfim teenager! :P
eles q venham...o primeiro q meta o pé para lá da porta n sai de lá vivo,garanto te.mas calma.vais ver q isso n passo de coincidêmcias ...a n ser q s torne um hábito.mas mantém t atento e arranja um bastão ou assim.

cps

É o que vou fazer assim que voltarem a ligar, dizer que até podem tentar mas morrem cá dentro, nem que seja para tentar assustar!

Os hábitos tem que se mudar, começar a trancar tudo antes de sair, já não vivemos no tempo em que pensamos que os vizinhos nos safam quando menos contamos e podemos deixar tudo aberto!

para mim não ligaram, em pleno dia entraram em minha casa, quando não estava ninguem, e f@deram tudo :evil: :evil: :evil:

DarkA3 disse:
É o que vou fazer assim que voltarem a ligar, dizer que até podem tentar mas morrem cá dentro, nem que seja para tentar assustar!

Os hábitos tem que se mudar, começar a trancar tudo antes de sair, já não vivemos no tempo em que pensamos que os vizinhos nos safam quando menos contamos e podemos deixar tudo aberto!

arranja uma caçadeira e um caocrodilo.

A sério. se algum dia se ausentarem durante as férias ou num fds, passam pelo posto ds GNR/PSP antecipadamente, contas o que se tem passado e pedem para passar por lá de vez em quando, pois até ajuda a prevenir.

DarkA3 disse:

Isto de ligar e desligar logo tambem acontece isso em minha casa...e ás vezes é aqueles telefonemas da meo,bancos,sondagens,etc...mas tambem ja me ligaram aqui para casa e perguntaram com quem estavam a falar...e eu perguntei com quem desejam falar?e ele ai começou a engasgar-se e desligou...mas ja foi prai á 2 anos e não aconteceu nada ate agora...mas ficou o aviso :roll: :roll: :roll:

Back