Tentativa de roubo?

Para grandes males, grandes remedios... :green:

dsc03562mediumrt8.jpg

Santinhos disse:
Não é para meter medo a ninguém mas essa é uma das estratégias como tantas outras... a titulo de exemplo temos os famosos vendedores de aspiradores que livremente circulam pela nossa casa nomeadamente pelas nossas salas onde temos normalmente os bens + valiosos (tv video som etc)e que depois podem muito bem informar 3º's ou mesmo através de convessa de café alguem se aperceber do recheio da casa do individo A B ou C...
Mesmo... :x :x

A4mota sim senhor grande animal que ai tens, mais 1 ou 2 iguais e pronto ai ate podias deixar quase o carro aberto :P :P :P :P

karkov disse:
ladrões é começar a espancá-los qd apanhados... :evil: :evil:

Pra quê? Se fizeres isso e fores apanhado, vais preso...

A lei* protege os bandidos :evil: :evil: :evil:

(*) Que fique registado que, propositadamente, escrevi "lei" em minúsculas.

DinisRX disse:
Pra quê? Se fizeres isso e fores apanhado, vais preso...

A lei* protege os bandidos :evil: :evil: :evil:

(*) Que fique registado que, propositadamente, escrevi "lei" em minúsculas.

Entre matar e ser assaltado e morrer com um tiro prefiro dar eu na cabeça deles

fmmc disse:
Entre matar e ser assaltado e morrer com um tiro prefiro dar eu na cabeça deles

dar um tiro nas pernas nem pensar....é logo a matar... pois com um tiro nas pernas os braços mexem e quem leva um tiro é um gajo. E se der-mos um tiro nas pernas o gajo mete-nos uma queixa em cima e ainda temos de pagar curativos. Um gajo em casa tem que defender o que é seu. nao nos livramos de ir a tribunal e coisas assim mas toda a gente nos dara razao.

este topico ate vem a calhar é que hoje recebi um email a pedir para enviar a amigos e conhecidos , nao sei se é verdadeiro ou falso mas fica aqui pode ajudar alguem

Aviso da PSP - ATENÇÃO
NÃO VÁ SOZINHO, CUIDADO!
Está com os seus amigos num restaurante bar (ou noutro sítio qualquer), a divertir-se. De repente, chega um indivíduo e pergunta de quem é o carro tal, cor tal, matrícula tal, estacionado ali na rua. Pedem que o (a) dono (a) dê um pulinho lá fora para manobrar o carro, que está a dificultar a saída de um outro. Bastante solícito (a) vai e, ao chegar ao seu carro, anunciam-lhe o assalto. Levam o veículo, os pertences e ainda tem sorte se não levar um tiro.
Numa mesma noite, a polícia atendeu três pessoas feridas, todas envolvendo a mesma história.

Divulgue esta notícia para alertar os seus amigos.

A4mota disse:
Para grandes males, grandes remedios... :green:

dsc03562mediumrt8.jpg

e esse cão está legal?

porque senão ainda o Ladrão se queixa e vais ter que pagar as despesas médias do serviço feito pelo teu cão. :green:

fmmc disse:
Nao, o cao tem xenon por isso acho que nao passa no IPO :P :P ( desculpa mas nao resisti) :green:

quando me referi, se estava legal ou não, queria dizer:

- tem chip
- tá registado no SICAFE
- ta esterilizado
- registado na junta de freguesia
- Tem seguro de responsabilidade civil

acho que não falta nada.

Back