Parece interessante!!!LauAlf disse:Ora bem é assim,
Não precisam de ter obrigatoriamente a Manete de cruise control, podem usar a manete do CB e ficarem sem uma das direcções para baixo ou para cima.
Basicamente ficavam com a função de manter a velocidade.
Acham boa ideia?
VIA3 disse:referes-te ao cruise control no teu 8P? é que a manete com o smls de origem no meu 8P so tinha essa opção de tracar a velocidade por causa de não ser compativel o smls
bkf disse:boas
tb dá para a b6?
cpmts
EgasRS disse:depois de activado até pode ser feito com um comando de TV é umas questão de electronica
É verdade sim senhorCardoso disse:andas a aprender umas coisinhas
com jeitinho dá pra alguma coisa mas os experts devem-te responder melhor sobre issoMoByS disse:Então e as 2 patilhas que tenho no volante? (+ e - para uma caixa auto), servirão para alguma coisa?
X2 :twisted: :twisted: :twisted:migsan disse:Sinceramente... não estou a ver grande justificação... uma manete de CC não é assim tão cara qt isso (cerca de 40€ no caso da B6), além do risco que há em andar a alterar o SMLS.... :roll:
Além do mais e já para não falar da perca de uma das funções da manete de CB, a manete de CC faz mais que uma função como seja activar o CC, desactivar o CC, aumentar a velocidade, diminuir a velocidade, etc... o que é impensável fazer com esta adaptação...
Face ao custo de uma manete de CC acho que nem se equaciona.. mas cada qual sabe de si... 8)
migsan disse:Sinceramente... não estou a ver grande justificação... uma manete de CC não é assim tão cara qt isso (cerca de 40€ no caso da B6), além do risco que há em andar a alterar o SMLS.... :roll:
Além do mais e já para não falar da perca de uma das funções da manete de CB, a manete de CC faz mais que uma função como seja activar o CC, desactivar o CC, aumentar a velocidade, diminuir a velocidade, etc... o que é impensável fazer com esta adaptação...
Face ao custo de uma manete de CC acho que nem se equaciona.. mas cada qual sabe de si... 8)