Ter Cruise Control a usar manete de CB para ficar com baixo custo.

Ora bem é assim,

Não precisam de ter obrigatoriamente a Manete de cruise control, podem usar a manete do CB e ficarem sem uma das direcções para baixo ou para cima.

Basicamente ficavam com a função de manter a velocidade.

Acham boa ideia?

LauAlf disse:
Ora bem é assim,

Não precisam de ter obrigatoriamente a Manete de cruise control, podem usar a manete do CB e ficarem sem uma das direcções para baixo ou para cima.

Basicamente ficavam com a função de manter a velocidade.

Acham boa ideia?
Parece interessante!!!
E isso aplica-se a que carros?

referes-te ao cruise control no teu 8P? é que a manete com o smls de origem no meu 8P so tinha essa opção de tracar a velocidade por causa de não ser compativel o smls

Eu refiro-me em todos ou kuase todos.

Era só para sondar o marcado lOlllll

Secalhar vou abrir um topic nas vendas :P fica só a instalação, para quem não quer estar a gastar € em manetes é mais simples(€€€€€) assim Lollllllll

VIA3 disse:
referes-te ao cruise control no teu 8P? é que a manete com o smls de origem no meu 8P so tinha essa opção de tracar a velocidade por causa de não ser compativel o smls

No 8P fazendo uma alteração na placa de SMLS tambem o consigo fazer :D

Sinceramente... não estou a ver grande justificação... uma manete de CC não é assim tão cara qt isso (cerca de 40€ no caso da B6), além do risco que há em andar a alterar o SMLS.... :roll:

Além do mais e já para não falar da perca de uma das funções da manete de CB, a manete de CC faz mais que uma função como seja activar o CC, desactivar o CC, aumentar a velocidade, diminuir a velocidade, etc... o que é impensável fazer com esta adaptação...

Face ao custo de uma manete de CC acho que nem se equaciona.. mas cada qual sabe de si... 8)

MoByS disse:
Então e as 2 patilhas que tenho no volante? (+ e - para uma caixa auto), servirão para alguma coisa?
com jeitinho dá pra alguma coisa mas os experts devem-te responder melhor sobre isso ;)

migsan disse:
Sinceramente... não estou a ver grande justificação... uma manete de CC não é assim tão cara qt isso (cerca de 40€ no caso da B6), além do risco que há em andar a alterar o SMLS.... :roll:

Além do mais e já para não falar da perca de uma das funções da manete de CB, a manete de CC faz mais que uma função como seja activar o CC, desactivar o CC, aumentar a velocidade, diminuir a velocidade, etc... o que é impensável fazer com esta adaptação...

Face ao custo de uma manete de CC acho que nem se equaciona.. mas cada qual sabe de si... 8)
X2 :twisted: :twisted: :twisted:

migsan disse:

Pra ti mas hã muita malta que pode ñ conseguir estar a dar 120€ pra ter cruise control.

E alterar a placa para mim é basico . . .

Back