Terá sido boa escolha?

Boas ppl
Comprei uma ALLROAD de 2001 aparentemente porreira, no entanto tem uns pormenores que me estão a deixar com algumas duvidas... HELP PLEASE
1º Não consigo desligar o airbag do passageiro para pôr a cadeirinha do meu pilas, nem no porta luvas nem onde se desligam e ligam as luzes
2º Nos botões da suspensão só aparecem 3 posições (n - a - m) não são 4???
3º Acho esquisito ter bancos da recaro, terão sido adaptados?
4º Acho que a embraiagem tá a patinar um cadito, principalmente nas subias, tem que ir quase às 4000rpm para mudar de velocidade... será normal?
 
Boas.
Epá não assustem o homem.
1- O pilas pode vir no banco de trás. Por acaso nem reparei se isso dá para desligar.
2-Sendo ela de 2001, ainda tem o mostrador mais antigo. Só sobe à posição 4, depois de estar na 3. Não dá para estar noutra posição e saltar logo de rajada para a 4ª. Esperas que suba à 3ª, e só quando deixar de piscar, podes fazê-la subir para a 4ª.
3- Os bancos da Recaro foram "adaptados" de fábrica. Esse fosse o maior dos problemas.
4- Caixa automática, presumo. Levaste algum mecânico antes de comprar a carrinha? É que as caixas auto nesses carros são um bocado chatas...
 
não me assustem mto, já antes tive uma A6 2.5TDI e tudo normal até a ter programado... depois foi o caneco :)
em relação a esta, mto sinceramente acho que está bastante razoável, estou com um bocado de receio que seja a embraiagem a berrar pk qdo a fui calçar o sr que lhe apertou as rodas reparou que depois de apertar os pernos de segurança as rodas da frente tavam bloqueadas,a carrinha andava pk é quattro acho eu mas em grande esforço, acho que é daí que vem o esforçar de embraiagem.
 
não me assustem mto, já antes tive uma A6 2.5TDI e tudo normal até a ter programado... depois foi o caneco :)
em relação a esta, mto sinceramente acho que está bastante razoável, estou com um bocado de receio que seja a embraiagem a berrar pk qdo a fui calçar o sr que lhe apertou as rodas reparou que depois de apertar os pernos de segurança as rodas da frente tavam bloqueadas,a carrinha andava pk é quattro acho eu mas em grande esforço, acho que é daí que vem o esforçar de embraiagem.

A carrinha é automática?
Neste caso tem torque , se sentes a patinar, muda o oleo e filtro da caixa, e atesta o nivel com ATF II do bom.
Esses recaro de origem ou aplicados à posterior, são oferta, não problema
 
sim, é automática
help

Então a resposta já dei em cima. Óleo novo e filtro da caixa.
O óleo tem que ser mudado cada 60.000kms, a tua pode ter passado muito tempo e anda com oleo abaixo do nivel.
O carro não tem embraiagem, tem torque ( conversor de binario ), é o que dá inercia para por o carro em andamento, é um tambor que está cheio de óleo, se andar com pouco tem esse efeito.

Corrijam-me se disser asneiras
 
Back
Top