Terapia sexual do Pcwinboard :-)

Esta é dedicada ao meu amigo Pcwinboard :p :p
Baseada em factos reais :p :D :p

Então foi assim:

A mulher do PcWinboard chegou em casa e disse-lhe:

Lembras-te das enxaquecas que eu costumava ter sempre que íamos fazer amor?
Estou curada! Não tenho mais dor de cabeça!
A minha amiga Claudia indicou-me um terapeuta que me hipnotizou! O médico disse para ir para frente de um espelho, e olhar bem e repetir para mim mesma:
Não tenho dor de cabeça!
Não tenho dor de cabeça!
Não tenho dor de cabeça!
Fiz isso e a dor de cabeça parece desapareceu! 8)
O PC respondeu:
Que maravilha! :D
Então a mulher disse-lhe:
Nos últimos tempos não tens andado muito interessado em sexo! :(
Porque não vais a esse terapeuta e tentas ver se ele te ajuda a teres interesse por sexo novamente? ;)
0 PC concordou e lá marcou uma consulta...
Alguns dias depois foi á consulta e veio de lá todo fogoso para uma noite de amor com a mulher :p
Então veio a acelarar no B5 para a casa e mal entrou em casa arrancou as roupas todas á mulher e arrastou-a para o quarto :D
Meteu a mulher na cama e disse-lhe:
Não te mexas que eu já volto!
Foi á casa de banho e voltou logo depois pulou na cama e fez amor de uma maneira muito apaixonada como nunca tinha feito com a mulher antes :p
Aí a mulher disse-lhe: PC :eek: foi maravilhoso! Tu nunca me tinhas dado tanto prazer!
O PC disse novamente à mulher:-
Não saias daí que eu volto já!
Voltou a ir á casa de banho e quando voltou a segunda vez foi muito melhor que a primeira :p
A mulher sentou-se na cama já com a cabeça á roda em êxtase com a experiência.
O PC disse outra vez:
Não saias daí que eu volto já outra vez!
Volta para a casa de banho.
Desta vez a mulher foi silenciosamente atrás dele e quando chegou espreitou para dentro da casa de banho e o PC olhava para o espelho e dizia:
Não é minha mulher!
Não é minha mulher!
Não é minha mulher! :p :p :p :p

:p
:p
:p
 
E ela virava-se para ele e dizia:"Homens são todos iguais :evil: :evil: :evil: :evil: "
E ele respondia " Pois e as mulheres são todas diferentes :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: "
:p :p :p :D :D :D
 
Back
Top