Termina hoje a minha participação no Audipt...

Eu não queria participar neste topico porque faz-me relembrar o dia em que (naquela altura de guerra aberta forumVSsantinhos), bati de trombas com ele sem estar a contar, na estação de serviço de Fatima... a caminho de um gasoil la em cima...

Foi o panico :o

Comecei logo a panicar e ia tendo um ABC....

Ainda me custa relembrar, por isso prefiro ficar distante deste topico.. :o

Foi esse mesmo...

Onde aqui o jovem teve pena do Santinhos por ele ir sozinho, e fiz-lhe companhia no carro...

Basicamente é um azeiteirola a conduzir......

Por acaso não foi aquele em que houve jogo de futebol à chuva?

Pah.. ja não sei...

Mas acho que não... Eu ja nem sei bem quando foi... Mas sei que foi naquele dia que o gajo mostrou a raça quando emburcou a garrafinha de estoiro ;)

Nem me quero lembrar desse encontro...LOL
Normalmente sempre que alguém do forum que eu não conheço me vem cumprimentar, tenho sempre uma certa tendência a tremer das pernas... LOLOLOL O ultimo foi o Aires................... LOLOL Acho que se o pratinhol tivesse uma saida pelas traseiras, eu me tinha pirado.... LOLOLOLOL

Mas o santinhos foi grande (dentro dos possíveis :green:)..não teve medo de ir jogar correndo o risco de sair de lá com meia dúzia de pernas partidas :green:

Pah.. ja não sei...

Mas acho que não... Eu ja nem sei bem quando foi... Mas sei que foi naquele dia que o gajo mostrou a raça quando emburcou a garrafinha de estoiro ;)

Nem me quero lembrar desse encontro...LOL
Normalmente sempre que alguém do forum que eu não conheço me vem cumprimentar, tenho sempre uma certa tendência a tremer das pernas... LOLOLOL O ultimo foi o Aires................... LOLOL Acho que se o pratinhol tivesse uma saida pelas traseiras, eu me tinha pirado.... LOLOLOLOL

Muahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah :lol::lol::lol:

E depois ainda te comprei as jantes!... :p

Isto é bom que é para ver se o pequeno mau ambiente passa!
Eu cá não conheço o santinhos para até me parece ser um tipo porreiro dentro do mau feitio que apresenta todos os dias! :green:

Back