Termostato ou sensor temperatura

Boas pessoal,
Estou com um problema no meu A4 2.0tdi B8, è o seguinte troquei o termostato e liquido G12, devido a temperatura nunca andar nos 90°. Mas agora a temperatura chega aos 90° mas oscila muito, se andar em para arranca comeca a baixar e subir entre os 70° e os 90°.
O que podera estar a acontecer? Sera o sensor de temperatura?

Obrigado

Enviado do meu X98 Plus II (C2D4) através de Tapatalk
 
Para mim tens ar no circuito.. mas. Tens disso experimenta diagnóstico para ver se a usa erro no sensor

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Boas pessoal,
Estou com um problema no meu A4 2.0tdi B8, è o seguinte troquei o termostato e liquido G12, devido a temperatura nunca andar nos 90°. Mas agora a temperatura chega aos 90° mas oscila muito, se andar em para arranca comeca a baixar e subir entre os 70° e os 90°.
O que podera estar a acontecer? Sera o sensor de temperatura?

Obrigado

Enviado do meu X98 Plus II (C2D4) através de Tapatalk

Tinha os mesmo sintomas que tu no meu A5, 2.0 TDI 170 CAHA e era termostato! Confias em quem te mudou o termoestato? Descobri que nestes motores o termoestato está embutido numa falange, sendo que só da para mudar a falange na totalidade... Sei que a mesma custou 70€+iva... E esta esta localizada num sítio que tens que desmontar quase todo o sistema de refrigeração do carro! Certifica-te que foi mudada a falange do termoestato ;)

No meu caso, solucionou, agora fica sempre nos 90C como antigamente ;)
 
Back
Top