meter G13 num motor que não está preparado, é o mesmo que meter agua simples quando deveria ser acompanhado de liquido de refrigeração..
mais tarde ou mais cedo vai rebentar algo..
E o G12 Plus para SEAT ou MOTUL não serve? O G13 não existia quando a minha carrinha foi construída.
Já viram as normas que o Motul cumpre? 5l custam 13,90€
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Alguém percebe de suspensões allroad? Alguém me pode ajudar no outro tópico que tenho aberto sobre o tema?
Estou à beira de comprar a caixa das válvulas e não sei se será acertado.
Abraço a todos...
master é o principio logico que utilizei..
não é preciso ser um expert para perceber isso..
mais cedo ou mais tarde algum dos componentes vai ceder por não estar preparado para receber a formula do g13 em vez de ser a formula do g12..
o jetta do meu pai é do tempo do g11, e desde há uns anos para cá na própria VW lhe coloca g12..
e eu notei logo no aquecimento do carro a diferença..
não..
muito mais rapido e os tubos muito mais quentes e dilatados..
não..
muito mais rapido e os tubos muito mais quentes e dilatados..