Re: audi a4 b8 mod inverno ult pag :|
Sem dúvida que está um abuso!!! Muito bom mesmo. Parabéns
Sem dúvida que está um abuso!!! Muito bom mesmo. Parabéns
Boas pessoal é preciso fazer muitas alteracoes para meter a frente do facelift??eu de diferencas so vejo o parachoques a grelha e os farois..sera preciso mudar mais alguma coisa?
Boas filipe sousa..obrigada pelos elogios..quanto as molas h&r tenho a dizer que sao perfeitas..rebaixam -55mm..fiquei com o mesmo conforto..agora se queres rebaixar muitoo aconselho umas coilovers..se queres rebaixar so um pouco isto chega
se for um supra ao outro dia apareço ai no lux para me deixares dar uma volta...
babo me todo pelo interior da tua carrinha. so te queria esses sofás burmelhos. muito fixe
Pois tambem depende das cpilovers mas normalmente fica mais rijo..agora se nao queres perder muito conforto as h&r sao boas..Para coillovers ja me bastou o meu anterior carro, era muito rijo e foram 5 anos de dores de costas eheheheh
A minha ideia é que a minha A4 fique como ficou a tua, mas obrigado pelo teu feedback, foi uma grande ajuda
Pois tambem depende das cpilovers mas normalmente fica mais rijo..agora se nao queres perder muito conforto as h&r sao boas..