Makaveli disse:o homem estava a referir-se à ponte lol
PS: é vamag, e não vagmag.. e há quem diga que não são de fiar :roll:
tens razao tava a pensar q tinha de ir buscar o vagcom...
é vamag e nao sao de fiar n...
Makaveli disse:o homem estava a referir-se à ponte lol
PS: é vamag, e não vagmag.. e há quem diga que não são de fiar :roll:
TdiSportS disse:tens razao tava a pensar q tinha de ir buscar o vagcom...
é vamag e nao sao de fiar n...
MarkS disse:Eu vou agr gastar + dinheiro a pra saber se tenho +5 ou -5 CV.. Os 170 tão lá, foi por isso que eu paguei, o resto são preciosismos.. É certo que os VAMAG nao sao dos mais fiáveis, mas é mta coincidencia que em 2 pontos completamente distintos do país acusem valores identicos (182.2 vs 182)
cumps
LuisA3 disse:Boas...
repro dá para por com 200 Cv, mas tem de desligar duas fichas de sensores...
Para gente mais "gulosa" dá pa por com 230 Cv mas n aconcelho!!!
Audistore.com.pt disse:Nao quer dizer que estejam ve o meu caso
MarkS disse:Nao acredito que a margem de erro do teste seja superior a 12cv
wenning1982 disse:vao a tecnauto em aveiro pah!
M.A3.D disse:Epah, o problema é ser longe para o ppl de Lisboa, senão até íamos... Penso q o Rotronics ( sem descurar os Vamag`s) chega para as despesas do ppl daqui da zona...
Cumps