A artur Guest 1 Jan 2008 #46 na margem sul não conheço ....... mas podes vir a margem norte que tens muitas autopamplona por exemplo
na margem sul não conheço ....... mas podes vir a margem norte que tens muitas autopamplona por exemplo
M Makaveli 1 Jan 2008 #47 PedroJF disse: Boa noite a todos, estou a ter algumas dificuldades em encontrar alguem que faça um teste de potencia ao meu carro. Alguem conhece alguma oficina que o faça na margem sul ( almada ou arredores ). Cumprimentos Clique para expandir... FeelSpeed em Azeitão. ElectroMarques no parque industrial do Barreiro. Passilauto em Alcochete. Rpm Motorsport em Vendas Novas. Como podes ver, por estas distâncias ias à Autopamplona em Loures
PedroJF disse: Boa noite a todos, estou a ter algumas dificuldades em encontrar alguem que faça um teste de potencia ao meu carro. Alguem conhece alguma oficina que o faça na margem sul ( almada ou arredores ). Cumprimentos Clique para expandir... FeelSpeed em Azeitão. ElectroMarques no parque industrial do Barreiro. Passilauto em Alcochete. Rpm Motorsport em Vendas Novas. Como podes ver, por estas distâncias ias à Autopamplona em Loures