Teste de suspensão audi

Eh pá olha peço desculpa pelo bitaite mal dado.. Eu fui pelo instinto, vi aquelas percentagens assinaladas a caneta com um circulo, fui por ai.. Realmente um carro com 3 anos.. Era dificil teres os amortecedores lixados.
 
Eh pá olha peço desculpa pelo bitaite mal dado.. Eu fui pelo instinto, vi aquelas percentagens assinaladas a caneta com um circulo, fui por ai.. Realmente um carro com 3 anos.. Era dificil teres os amortecedores lixados.
Não tem problema nenhum..

Sinceramente eu acreditava que o carro poderia estar com amortecedores lixados..
Não pela idade.. Mas por outro motivo..

Não à nada como perguntar.. E esperar por várias opiniões..


Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
 
Depende se comes muita batata frita, e como andas e onde andas...

portanto em Portugal duram uns 50 mil km :D poucos km muitos km, estrada boa ou fraca em poucos anos perdem bastante, aconselhável a substituição em 5 anos mas em Portugal duram 15 anos na boa e passam sempre na inspeção :p com muita batata frita lol

já agora...
10 anos a puxar bem, em condições muito boas de piso (quase impossível) lol
4 a 5 anos condições normais
Estradas fracas menos anos ainda
Ou 40 a 60 mil km
 
Last edited:
portanto em Portugal duram uns 50 mil km :D poucos km muitos km, estrada boa ou fraca em poucos anos perdem bastante, aconselhável a substituição em 5 anos mas em Portugal duram 15 anos na boa e passam sempre na inspeção :p com muita batata frita lol

já agora...
10 anos a puxar bem, em condições muito boas de piso (quase impossível) lol
4 a 5 anos condições normais
Estradas fracas menos anos ainda
Ou 40 a 60 mil km
Ja o meu fez 195000kms e so os troquei agora apos 10 anos. E ainda rolavam, mas eu gosto de boa eficacia.
Ja tive opel e renault. Todos eles faziam no minimo 100.000kms. E olha que gaia ha uns anos atrás, não era propriamente estrada boa.
No opel astra j que tive, apenas duraram 15.000kms uns amortecedores monroe sensatrac que meti. A pior porcaria que ja tive. Troquei por kayaba, e aí sim, suspensão top.
 
Back
Top