Sendo assim fico mais descansado. De qualquer das formas estou a pensar em fazer uma limpeza.
Acham que o tal produto "STP" salvo erro faz alguma coisa? Ou mais vale investir algum e fazer uma limpeza numa oficina?
Jorge, torna hábito o uso de Repsol 10+ e não tens que te preocupar com isso, da limpeza dos injectores (pra já quero eu dizer). Ao fim do primeiro, segundo depósito máx. notas logo as diferenças.
Fica bem.
mas cudado com os abusos excessives de depositos continuos de gasoleo especial mano
Uso desse gasóleo desde que comprei a a4 (salvo raras excepções) e está 20 estrelas. Alias, mau (para mim) é quando por vezes tenho que usar do normal, noto logo o que já foi por aqui (fórum) falado, motor mais barulhento, menos solto, etc.
Aproveitando este tópico, alguém me consegue dizer se estes valores são comuns num audi a3 8l 130?
Já agora, como interpretam isso, para saber se está bom ou não?
http://img100.imageshack.us/img100/8094/55161361.jpg
Boas pessoal,
peço desculpa por estar a desenterrar este tópico mas é que ando com uns problemas no meu carro (Seat Leon 1P 140 Cv de 2006) meio estranhos...Passo a explicar, SEMPRE de manhâ quando ligo o carro, este deita uma enorme quantidade de fumo branco e durante uns segundos (maximo 10s) o carro treme todo, passado este tempo o carro nao deita mais fumo nem treme... Hoje agarrei e fiz o teste aos injectores e os resultados foram estes:
mal liguei o carro
http://i30.photobucket.com/albums/c322/brincas/Untitled.jpg
passado os tais segundos
http://i30.photobucket.com/albums/c322/brincas/Untitled2.jpg
Agora pergunto, estes resultados sao normais? Se pudessem agradecia muito que me ajudassem
Cumprimentos