agora sim ... mais parecido com o original.
mas algo está mal por aí ..
a linha de binário do S3 é conhecida não como curva de binário, mas sim como "planalto", precisamente por subir até ao seu máximo e manter-se até perto do limite de rotação.
mas está muito melhor.
o binário máximo até nem está muito mau, está um pouco abaixo do que normalmente mede ...
tudo bem que os intercoolers desse carro poderiam ser melhores, e o facto de ser um de cada lado tb não ajuda ao arrefecimento no banco de potência, pois normalmente eles não colocam uma ventoínha por intercooler .. em estrada já não se nota tanto o aquecimento.
Uma curiosidade ....
Se após o teste de diagnóstico, e caso esteja tudo ok ... o mecânico que tente ver a referência do turbo ... não tenho bem a certeza se é plug and play directo, mas nunca se sabe se por um azar kker, o antigo dono partiu o turbo e por uma questão monetária calhou de meter um K03 ou um K03s em vez do K04, e ajustou a pressão .... que logicamente será menor ...
ou seja, mostra umas linhas muito próximas de um ficheiro original, mas com menos pressão de turbo, que se mostra na falta de cavalagem.
:S