Carissimos,
Fiz um search neste forum e não consegui acahar o que queria.
Ponto 1 -) Em que campo do VAG é que faço o teste, para saber os valores dos injectores?
Ponto 2 -) Como intrepertar os valores dos injectores?
Pergunto também, se será possível, medir o débito da bomba injectora?
No fundo, saber se a menina se está a portar bem!
O porquê disto tudo?
O motor tem força, responde bem, aparentemente não tem qualquer problema, a não ser o toc toc a quente que só poderá ser da injecção, visto as touches serem novas.
Outro aspecto que me leva a pensar em injecção é: Esatando o carro ao relantim, se acelararmos até às 3.000 rpm e se mantivermos a acelaração, eis que começa a sair fumo branco, com cheiro a suposto gásoleo, havendo simultaneamente, falhas no trabalhar do motor.
Ajuda é sempre Bem Vinda. Obrigado
Fiz um search neste forum e não consegui acahar o que queria.
Ponto 1 -) Em que campo do VAG é que faço o teste, para saber os valores dos injectores?
Ponto 2 -) Como intrepertar os valores dos injectores?
Pergunto também, se será possível, medir o débito da bomba injectora?
No fundo, saber se a menina se está a portar bem!
O porquê disto tudo?
O motor tem força, responde bem, aparentemente não tem qualquer problema, a não ser o toc toc a quente que só poderá ser da injecção, visto as touches serem novas.
Outro aspecto que me leva a pensar em injecção é: Esatando o carro ao relantim, se acelararmos até às 3.000 rpm e se mantivermos a acelaração, eis que começa a sair fumo branco, com cheiro a suposto gásoleo, havendo simultaneamente, falhas no trabalhar do motor.
Ajuda é sempre Bem Vinda. Obrigado