THE AUDI RIDERS.-.diz-me em que carro andas e dirte-ei quem és..toca a postar pessoal

O tópico dos tópicos, dos users e dos seus argolas.......o desafio é o seguinte-
-uma pequena descrição dos users e das nossas orgulhosas máquinas, vamos ver os modelos que mais abumdam por aqui.......será que pega???? :confused: vamos tentar.....looolll começo eu:green:

-NOME- Alcântara Luà s-ou LUIS ALCÂNTARA...LOL

-LOCALIZAÇÂO----MAFRA

-IDADE---25

-MODELO E ANO DO CANHÃO....A4-B5.115CV do ano 2000

-UMA FOTOZINHA DO BICHO:green::green:

nkiax3064.jpg

Last edited:
Re: THE AUDI RIDERS.-.diz-me que carro conduzes e dirte-ei quem és..toca a postar pes

-NOME- Fábio Diaz (mDiaz)
-LOCALIZAÇÂO----Felgueiras/Barcelos
-IDADE---21
-MODELO E ANO DO CANHÃO....A3 8p 105-135cv
-UMA FOTO DO BICHINHO:green::green::green:

Re: THE AUDI RIDERS.-.diz-me em que carro andas e dirte-ei quem és..toca a postar pes

Isto vai longe... vai!...

Re: THE AUDI RIDERS.-.diz-me em que carro andas e dirte-ei quem és..toca a postar pes

-Nome: Gabriel Ataíde [Gsa88]
-Modelo e Ano do carro: A4 b5 de 1995 - 1.8 / 125cv
-Foto do carro:

Isto vai longe... vai!...

Vai longe porquê amigo? :S

-Nome: cffernandes
-Modelo e Ano do carro: A4 b5 1.9 TDi Sport Avant de 1998
-Foto do carro:

alocas4.jpg

boa......ja.ca estão 5,,, muito bom, espero mais muito mais......tantos tagarelas aqui dentro mas quando chega a hora de fazer........eles falam falam falam, mas não os vejo a fazer nada........looooll:green:va pessoal bora la, não custa nada...........:green::green::green: ......loooollll

ja ca estao 5??

eu so tou a ver 4..

ahhhhh..

então põe já 10, pode ser que eles ganhem vontade:p:p:p

, olha que a preguiça pega-se.....looolll:green: e ja deve ter contaminado meio forúm......lol

meio?? eu ia dizer quase todo, este tópico que criaste parece o meu projecto, ninguém comenta, ou n gostam ou então a preguiça pegou-se mesmo..
eu acho que era engraçado vermos aqui as fotos de vários users, assim a semelhança da pagina do forum no facebook..mas parece que poucos partilham da mesma opiniao:p

meio?? eu ia dizer quase todo, este tópico que criaste parece o meu projecto, ninguém comenta, ou n gostam ou então a preguiça pegou-se mesmo..
eu acho que era engraçado vermos aqui as fotos de vários users, assim a semelhança da pagina do forum no facebook..mas parece que poucos partilham da mesma opiniao:p

a malta tem um timing lixado......lol.mas com o tempo vai la, demoram mas aparecem....não estranhes que isto é mesmo assim:green:, quanto ao teu projecto pelo que vi ainda ta no principio mas ta fixe isso quer é uma jantola 18......vais ver o impacto.....ja tens alguma em mente????

a malta tem um timing lixado......lol.mas com o tempo vai la, demoram mas aparecem....não estranhes que isto é mesmo assim:green:, quanto ao teu projecto pelo que vi ainda ta no principio mas ta fixe isso quer é uma jantola 18......vais ver o impacto.....ja tens alguma em mente????

ja, tenho prai umas 1000.....

€uros..

para já tenho que andar com as mods mais baratas..umas jantes maiores e pneus tudo junto n fica uma brincadeira barata e como por aqui n nasce dinheiro n esta fácil:p

por enquanto jante 18 só no photoshop:p

Back