THE AUDI RIDERS.-.diz-me em que carro andas e dirte-ei quem és..toca a postar pessoal

Re: THE AUDI RIDERS.-.diz-me em que carro andas e dirte-ei quem és..toca a postar pes

para já tenho que andar com as mods mais baratas..umas jantes maiores e pneus tudo junto n fica uma brincadeira barata e como por aqui n nasce dinheiro n esta fácil:p

por enquanto jante 18 só no photoshop:p

lol.aí n nasce, e por aqui mt menos, tb ainda n meti 18 no meu so por falta de tempo$$$, dinheiro n é problema....falta dele é que é...lol:green:
mas 17 em segunda mão com pneus arranjas baratinhas no olx.....vai la ver.....em vêz de andare no photoshop...:green::green::green:lol

Re: THE AUDI RIDERS.-.diz-me em que carro andas e dirte-ei quem és..toca a postar pes

[/B]

lol.aí n nasce, e por aqui mt menos, tb ainda n meti 18 no meu so por falta de tempo$$$, dinheiro n é problema....falta dele é que é...lol:green:
mas 17 em segunda mão com pneus arranjas baratinhas no olx.....vai la ver.....em vêz de andare no photoshop...:green::green::green:lol

isso eu sei, mas como o meu carro e novo n gostava de meter coisas ja usadas por outros..
eu conseguia arranjar umas jantes 18 originais de um a8 paradas em casa mas também estão todas empenadas e riscadas, e se metesse 18 tinha que averbar no livrete:p

isso eu sei, mas como o meu carro e novo n gostava de meter coisas ja usadas por outros..
eu conseguia arranjar umas jantes 18 originais de um a8 paradas em casa mas também estão todas empenadas e riscadas, e se metesse 18 tinha que averbar no livrete:p

opa , s não tiverem enpenadas é na boa, o preço da pintura ajusta se quando as comprares apertas com o gajo que as tenha pa vender, todos eles s vergam...é uma questam de saber falar com eles:green::green::green:

-Nome: Ricardo Lopes [Feel Tuga Power]
-Modelo e Ano do carro: A4 Avant 2.0 TDI S-Line B7 140 cv de 12/04
-Foto do carro:

não é para isso que existe a secção dos Projectos, onde cada um fala de si e de seu carro?

não é para isso que existe a secção dos Projectos, onde cada um fala de si e de seu carro?

isto é um desafio diferente companheiro, a secção de projectos é muito mais promenorizada, aki basta um post por cada user, é tipo um levantamento dos modelos que existem no forúm, n interessa se tem muitas mods, nem nessecita de aprovação por parte dos admnistradores -moderadores, é muito simples...capicheeeeeee..:green::green::green::green:

Nome: Henrique Carvalho
Localizaçao: Amarante , lixa
Modelo e ano do carro: Audi A4 B7 2.0 170 cv 2006/10 ..

tas aver porque é que eu disse que o meu foi bloqueado:green: mas pra nao ficares chateado aki vai

Ricardo Pedrosa(bye bye fumentos)
zona de Sintra natural de Lousada
27 anos de pura loucura
audi a4 b5 1.6 101cv de puro power:green:

p4220556.jpg

parabens pela iniciativa o sr pseudo:lol: o meu so durou meia hora:lol:

ps: cria um topico com o teu projecto luiz

NOME : N A Dias (DIAS) :)
Modelo e ano do carro: Audi A3 8L 1.9. TDI 130 cv 2001 ..

NOME :Telmo
Modelo e ano do carro:a4 b5 1.8T 1996

foto0778a.jpg

Nome: Miguel
Charuto: Audi A4 2.5tdi 2xx cv´s

208760_116601201753011_100002093963720_146883_120406_n.jpg

Back