[A4 B8] The Bavarian Ibisweiss by Jimy - The end !

Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy

Está mt bonita a A4, belo upgrade Ricardo! Depois tens que me dizer se o upgrade oficial do MMI vale a pena.

Abraço
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy

Como não tenho muita paçiênçia para estar quieto... e mascarado ando eu o ano todo.. toca de ir á garagem inventar:D

Volante S-Line do TT com costuras em branco e manete de mudanças S-Line exclusive

20140304_174108_zpseaf83119.jpg

Pedais Rs4


pedaisRS4_zps61709253.png
 
Last edited:
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy

Para uma carrinha linda so tinha de ter bons pormenores. Impecabel O Jimy :D esses pedais e essa manete na minha e que botava :D
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy

100€ ao volante qye saiu e sou home para ir a leiria montar isso..e sim com airbag..:D

Esse volante e tudo o resto deram ainda mais classe e modernismo a esse interior..
Esoectacular;)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy

Faltava o pormenor do volante :p
Ficou perfeito :)

PS: A minha B5 quando a comprei, o antigo dono não se dava ao trabalho de a limpar por baixo...e venham la ver se encontram marcas de corrosão por baixo do carro...e aqui na suíça também metem sal...e não costuma ser pouco...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy

Ainda não tinha visto que a b7 tem substituta :)
Boa máquina que aí tens, e parece que cheia de equipamento!
Boa sorte com ela e que faça muitos km's
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy

la vais ter que tirar os sapatos para não riscares os pedais :geen:
vota mais ;)

True :p... já tão cheios de lama

Eh pah oh jimy esse volante! Like pah

X2 ;)

Para uma carrinha linda so tinha de ter bons pormenores. Impecabel O Jimy :D esses pedais e essa manete na minha e que botava :D


100€ ao volante qye saiu e sou home para ir a leiria montar isso..e sim com airbag..:D

Esse volante e tudo o resto deram ainda mais classe e modernismo a esse interior..
Esoectacular;)

Veiga e Kiim, ambos tem o meu email :D

Faltava o pormenor do volante :p
Ficou perfeito :)

PS: A minha B5 quando a comprei, o antigo dono não se dava ao trabalho de a limpar por baixo...e venham la ver se encontram marcas de corrosão por baixo do carro...e aqui na suíça também metem sal...e não costuma ser pouco...

Gracias!

Na minha opinião isso tá a ficar cada vez mais feio............


:D

.|. :D

Ainda não tinha visto que a b7 tem substituta :)
Boa máquina que aí tens, e parece que cheia de equipamento!
Boa sorte com ela e que faça muitos km's

Obrigado ;)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy

Já meti as mãos no novo volantinho e aprovo... Acho que era mod para replicar no Q5... Ainda por cima a Maria viu e aprovou! :)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy

Esse volante e de valor.
Tem uma condução, espectáculo.
Não esse mas o irmão desse.lol...:)

abraço venham mais fotos
 
Back
Top