[A4 B8] The Bavarian Ibisweiss by Jimy - The end !

Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

Boas jimy..vejo que tas a dar bom seguimento as mods na b8..continua..agora talves rebaixar
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

Esta brutal... A ver se vejo as novas mods ao vivo.
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

nmBKsCE.jpg
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

Parabéns pela aquisição. Está muito bem encaminhada, acho que não precisa de muito mais para estar perfeita.

Bons quilómetros ;)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

Boas jimy..vejo que tas a dar bom seguimento as mods na b8..continua..agora talves rebaixar


Rebaixar é complicado... não só pelas estradas de Leiria como pelos €€€ envolvidos.. para esta cheira-me que gastava sempre na casa dos 700€

Esta brutal... A ver se vejo as novas mods ao vivo.

Tás perto ;)


:p :p

Parabéns pela aquisição. Está muito bem encaminhada, acho que não precisa de muito mais para estar perfeita.

Bons quilómetros ;)

Obrigado ;)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

A tua carrinha já tem suspensão Sline pois já é baixa eu optava por uma eibach sportline .
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

A tua carrinha já tem suspensão Sline pois já é baixa eu optava por uma eibach sportline .

Molas? Isso é aquelas que rebaixa mais que as normais né? Mas isso não iria rebentar a suspensão toda para alem de ficar rija ?
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

Eu tenho as prokit e o carro notas a curvar que ele não adorna tanto , mas penso que na tua suspensão as sportline não façam mal aos amortecedores.

- - - - - - - - - -

Olha aqui este b8 com sportline e suspensão normal
http://www.audizine.com/forum/showthread.php/532624-Eibach-Sportline-Spring

E olha este com jante 20 e molas sportline tens de andar para baixo pois as primeiras jantes ainda não tem o rebaixe :
http://www.audi-sport.net/vb/audi-s...-audi-a4-b8-avant-black-edition-few-mods.html
 
Last edited:
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

As eibach pro-kit já baixam um pouco e n perdes conforto nenhum em relação a suspensão s-line. Eu meti hoje as molas pro kit no meu a5 e estou mt satisfeito, depois tiro umas fotos e meto no projecto.
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

Mas como a minha suspensação é a S-Line, as pró-kit pouco ou nada vão baixar...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

Para ti as pro kit é gastar dinheiro para nada , até eu já estou arrependido de não ter posto as sportline :(
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

A minha também é a s-line e as pro kit são a melhor opção, rebaixa 2-2,5cm que é mais que suficiente e não perdes conforto. As sportline já vão deixar o amortecedor em esforço e perdes bastante conforto. Agora, claro depende muito se queres o carro mm colado ao chão ou não. Eu pessoalmente gosto das coisas mais soft...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

A minha também é a s-line e as pro kit são a melhor opção, rebaixa 2-2,5cm que é mais que suficiente e não perdes conforto. As sportline já vão deixar o amortecedor em esforço e perdes bastante conforto. Agora, claro depende muito se queres o carro mm colado ao chão ou não. Eu pessoalmente gosto das coisas mais soft...

Sim, não quero nada abusado, mas segundo me disseram, molas pró-kit em suspensão S-Line não baixa nada, pois a minha suspensão já é baixa de origem...
 
Back
Top