[A4 B8] The Bavarian Ibisweiss by Jimy - The end !

Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Que azar jimy ainda a pouco tempo falamos na atualizaçao e foi te acontecer isso,agora ainda com mais receio fico em mexer no MMI,ainda mais o valor q pedem por um novo,boa sorte na resoluçao do.problema.

Exactamente pelos riscos associados é que fui á Audi..

Actualizar por outras vias não me pareceu solução, pois li vários relatos de coisas que correram mal..

No meu caso também correu mal, mas pelo menos não serei eu que tenho de pagar o MMI...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Exactamente pelos riscos associados é que fui á Audi..

Actualizar por outras vias não me pareceu solução, pois li vários relatos de coisas que correram mal..

No meu caso também correu mal, mas pelo menos não serei eu que tenho de pagar o MMI...


...esperemos que sim...mas...
...o hardware que lá está como upgrade é original?
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

...esperemos que sim...mas...
...o hardware que lá está como upgrade é original?


Não, não é original, mas antes de ir fazer a actualização tive o cuidado de desligar tudo do MMI, assim como fazer um scan Vag e guardei ( zero erros ).

Quando lá cheguei, estava OEM, até porque na semana anterior tinha ido actualizar os mapas, mas como eles se tinha esqueçido de mandar vir o cartão SD com a actualização de software, esta ficou adiada para quinta-feira passada ( quando tudo aconteçeu ).

Na altura que se actualizou os mapas, foi feito uma reposição total da codificação, tendo ficado tal e qual como saiu de fabrica. Ou seja, quinta passada quando lá fui actualizar o tal software, para alem de estar com a codificação original, a TV e a camera estavam fisicamente desligadas.
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Não, não é original, mas antes de ir fazer a actualização tive o cuidado de desligar tudo do MMI, assim como fazer um scan Vag e guardei ( zero erros ).

Quando lá cheguei, estava OEM, até porque na semana anterior tinha ido actualizar os mapas, mas como eles se tinha esqueçido de mandar vir o cartão SD com a actualização de software, esta ficou adiada para quinta-feira passada ( quando tudo aconteçeu ).

Na altura que se actualizou os mapas, foi feito uma reposição total da codificação, tendo ficado tal e qual como saiu de fabrica. Ou seja, quinta passada quando lá fui actualizar o tal software, para alem de estar com a codificação original, a TV e a camera estavam fisicamente desligadas.

...percebeste a minha qestão :)
...ainda bem que assim procedeste.
...esperemos que corra pelo melhor :)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Já tinha conhecimento da situação... Como te disse eles vão puxar por mil argumentos antes de assumirem que têm de por um MMI novo.... Começo a ter sérios receios de mandar atualizar os meus mapas...

Vai dando novidades.... Receio uma batalha árdua... :(
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Já tinha conhecimento da situação... Como te disse eles vão puxar por mil argumentos antes de assumirem que têm de por um MMI novo.... Começo a ter sérios receios de mandar atualizar os meus mapas...

Vai dando novidades.... Receio uma batalha árdua... :(

Não se pode ter receios Miguel... Como sabes eu mesmo actualizo dezenas de RNS e tou sempre sujeito a algo que corra mal... o que aconteçeu, é " normal " e pode aconteçer em qualquer sistema passível de ser actualizado por software...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Não se pode ter receios Miguel... Como sabes eu mesmo actualizo dezenas de RNS e tou sempre sujeito a algo que corra mal... o que aconteçeu, é " normal " e pode aconteçer em qualquer sistema passível de ser actualizado por software...

Só gostava de ter essa calma quando algo corre mal...principalmente com a argolas...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Só gostava de ter essa calma quando algo corre mal...principalmente com a argolas...

Confesso que ando com " eles " apertados, até porque os valores envolvidos são altissimos, mas de nada me vale, andar enervado...

Só destranco a mola quando eles me mandarem dar uma volta.. até lá ando " tranquilo "...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

também com o teu tamanho achas que metes medo a alguém..? :p
















big shit there man.. :'(
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Test espaçadores

O mecânico é que disse logo ao Eng que tinha que levar um MMI novo e referiu o valor...

Se fosse ao contrário é que eu teria ficado satisfeito e agradavelmente surpreendido, mas assim sendo é apenas mais do mesmo!

Querem pôr tanta proteção e tanta segurança nos updates, que depois quando a coisa corre mal, têm de provar do próprio veneno.

Espero que tudo se resolva da melhor forma, rapidamente e sem stresses.
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Não sei onde foram buscar esses valores... mas 3300€ é um MMI todo original não? Mas não estou a ver qual a razão de trocar isso tudo.
Qual foi a razão de isso dar erro? Falta de bateria?

Em principio deve ser só o modulo de navegação que foi a vida?

So tens a parte multimedia afectada certo?
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Como se adivinha vai ser uma luta difícil.

Espero que tudo se resolva da melhor forma e claro que a melhor seja para ti pois não tiveste culpa de nada
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Isso é que são más noticias....

mas vamos ter "fé"... pode ser que tenhas uma agradável supresa, vejas isso tudo restabelecido sem grande chatice da tua parte. Apenas um contacto para ires levar a carrinha e outro para ir levantar, sem mais nenhum incomodo......

ou então....... :x:x:x:x:x:x
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

também com o teu tamanho achas que metes medo a alguém..? :p

big shit there man.. :'(


.|. :D

Se fosse ao contrário é que eu teria ficado satisfeito e agradavelmente surpreendido, mas assim sendo é apenas mais do mesmo!

Querem pôr tanta proteção e tanta segurança nos updates, que depois quando a coisa corre mal, têm de provar do próprio veneno.

Espero que tudo se resolva da melhor forma, rapidamente e sem stresses.

O Eng farta-se de engolir em seco...

Não sei onde foram buscar esses valores... mas 3300€ é um MMI todo original não? Mas não estou a ver qual a razão de trocar isso tudo.
Qual foi a razão de isso dar erro? Falta de bateria?

Em principio deve ser só o modulo de navegação que foi a vida?

So tens a parte multimedia afectada certo?

Foi o módulo 5F Miguel... o módulo na consola ( por cima do ar condicionado ) custa 3300€ ( MMI 3G com disco Rigido )

Neste moemnto não tenho nada.. foi tudo ao ar... nem som tenho

Como se adivinha vai ser uma luta difícil.

Espero que tudo se resolva da melhor forma e claro que a melhor seja para ti pois não tiveste culpa de nada

Isso é que são más noticias....

mas vamos ter "fé"... pode ser que tenhas uma agradável supresa, vejas isso tudo restabelecido sem grande chatice da tua parte. Apenas um contacto para ires levar a carrinha e outro para ir levantar, sem mais nenhum incomodo......

ou então....... :x:x:x:x:x:x

Obrigado a ambos.... vamos ver quanto tempo vou ter que patinar...
 
Back
Top