[A4 B8] The Bavarian Ibisweiss by Jimy - The end !

Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Fdx...enfim tugalândia país plantado a beira - mar
"Nós partimos...pagamos parte..."
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Desejo boa sorte na resolução do problema. Parece que não vai ser tarefa fácil.

Já se sabe que fogem com o rabo a seringa, mas se estava tudo a funcionar a 100% antes de fazer a atualização, acho que eles e que erraram nalguma coisa.

Boa sorte abraco
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Eu no meu tenho os mapas de 2013 e já andei tentado a actualizar em casa para 2014. No entanto fiquei com medo que algo de mal corresse mal, sendo por isso responsabilidade minha. Não sabia eu que caso fizesse a actualização na marca a reponsabilidade seria minha na mesma...
Já agora por quanto fica a actualização na Audi?
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Depende do sistema que é. . 2G ou 3G


Eu no meu tenho os mapas de 2013 e já andei tentado a actualizar em casa para 2014. No entanto fiquei com medo que algo de mal corresse mal, sendo por isso responsabilidade minha. Não sabia eu que caso fizesse a actualização na marca a reponsabilidade seria minha na mesma...
Já agora por quanto fica a actualização na Audi?
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Puxaram o assunto de ter camera e TV, mas não é mais que uma desculpa: a camera e a TV antes da actualização estava fisicamente desligada, assim como o coding do módulo estava como de fabrica, e eles sabem bem disso!!
Mesmo que tivesse isso tudo ligado e codificado, quando metessem o firmware novo o unico problema era que tinhas de codificar novamente.

Aperta com eles, daqui a nada antes de qualquer actualização começam a pedir para o cliente assinar um termo de responsabilidade. :roll:
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Novidades? Como te disse eles vão agarrar-se a todos os argumentos para não pagarem. Como previa vai ser uma batalha difícil. A tua situação é mais uma razão para eu pensar 2x em atualizar os mapas, e não é só receio, mas na minha opinião pagar quase 300€ por a atualização de software/mapas é um roubo!!!
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Continua tudo igual.. á espera da resposta da fabrica...

Desta semana não passa sem um solução definitiva, isso é certo...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Ganda galo que aí tens pra resolver... :'(

Aperta com eles e boa sorte... ;)

Se quiseres faço companhia ao Alex para algum tipo de intimidação... :p :D
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Expliquem-me lá uma coisa..... O que é que uma camara de marcha atras DESLIGADA interfere com a atualização do GPS ?????
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Expliquem-me lá uma coisa..... O que é que uma camara de marcha atras DESLIGADA interfere com a atualização do GPS ?????

Nada...mas para os gajos da audi interfere, eles tentam tudo por tudo para descartar a culpa no cliente(que embora para uma pessoa que perceba um minimo da coisa...é um argumento mais do que invalido)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Expliquem-me lá uma coisa..... O que é que uma camara de marcha atras DESLIGADA interfere com a atualização do GPS ?????


Boas

E o Suficiente para complicarem a situação.
Também não acho que tenha alguma interferência.....

Já agora como esta a situação já há novidades.:)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Se não ouver BOM SENSO por parte dos Sr. da AUDI, aconselho o nosso amigo Ricardo de escrever no livro AMARELO e levar este caso ate às ultimas consequencias.

Senão conseguem atualizar, que ponham conforme estava.
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Por agora tudo se mantem na mesma...

Quando se quer fugir com o rabo á seringa, qualquer desculpa vale ;)
 
Back
Top