[A4 B8] The Bavarian Ibisweiss by Jimy - The end !

Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

QUERO QUERO QUERO.......mas pelo que já soube implica mexer em módulos e tudo pelo que upa upa fica muito caro... :(

de resto.....impecável, não esperava outra coisa!
Abraço
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

sim sim pois pois. deixa cá guardar esta para memória futura...


Naaa, Nuno, essa mod duvido muito que a faça

Os meus recolhem na diagonal, mas são diferentes. Bela mod!!!

Excelente !! A recolher auto dá outro "toque" ;-)

Já os fechei e abri hoje 200 vezes :D

QUERO QUERO QUERO.......mas pelo que já soube implica mexer em módulos e tudo pelo que upa upa fica muito caro... :(

de resto.....impecável, não esperava outra coisa!
Abraço

Nem sempre Nuno... no meu caso não foi preciso.. no teu, só vendo... O Migsan tirou foto do teu módulo não foi?

Bela mod...


Já a música.....


.|. Mete no mute :D
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

Fiz o mesmo na minha b6... agora arranjar maneira de os meter a fechar quando desligo a ignição.
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

Ja agora...numa A6 de 2009 facelift da para por o espelhos a fechar automaticamente? é que a minha não o faz :S
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

Ja agora...numa A6 de 2009 facelift da para por o espelhos a fechar automaticamente? é que a minha não o faz :S

Mas já são rebativeis? Se sim, no módulo das portas, procura a opção de confort folding mirror
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

São, tenho de arranjar um Vag novo que o 10.6 não me deixa mexer em nada
Obrigado :D
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

Naaa, Nuno, essa mod duvido muito que a faça





Já os fechei e abri hoje 200 vezes :D



Nem sempre Nuno... no meu caso não foi preciso.. no teu, só vendo... O Migsan tirou foto do teu módulo não foi?




.|. Mete no mute :D


tiramos foto sim, e se bem me lembro acho que comentamos que os módulos não dava se futuramente quisesse fazer essa mod.....se bem malembro!
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

tiramos foto sim, e se bem me lembro acho que comentamos que os módulos não dava se futuramente quisesse fazer essa mod.....se bem malembro!


É possivel.. lembro-me de falarmos sobre isso, mas não me lembro ao certo do que... Nesse caso fica um pouquito mais caro...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

É possivel.. lembro-me de falarmos sobre isso, mas não me lembro ao certo do que... Nesse caso fica um pouquito mais caro...

pouquito...pois.....tens de ter em consideração que os espelhos nem sequer são rebativeis, só regulaveis electricamente, logo, acho eu, que tem de ser o conjunto completo (espelhos+módulos) certo?
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

pouquito...pois.....tens de ter em consideração que os espelhos nem sequer são rebativeis, só regulaveis electricamente, logo, acho eu, que tem de ser o conjunto completo (espelhos+módulos) certo?


Sim, foi o mesmo que eu fiz...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Espelhos rebativeis Auto

Mais uma mod que já queria á muito... de origem já vem bem recheada de extras, mas não tinha espelhos rebativeis Auto.

Assim, espelhos rebativeis Auto com memória ( para futura mod ) + anti-encadeamento:

PS: tem o side assist, mas para o trabalho ( tempo + €€ ) que dá meter, pouco provável que alguma vez o chegue a fazer.


https://www.youtube.com/watch?v=4g6wbZFYGsA

Andam os módulos que precisas para o side assist por pouco mais de 100 euros o par para o teu carro :assobio:
 
Back
Top