sim sim pois pois. deixa cá guardar esta para memória futura...
Os meus recolhem na diagonal, mas são diferentes. Bela mod!!!
Excelente !! A recolher auto dá outro "toque" ;-)
QUERO QUERO QUERO.......mas pelo que já soube implica mexer em módulos e tudo pelo que upa upa fica muito caro...
de resto.....impecável, não esperava outra coisa!
Abraço
Bela mod...
Já a música.....
Fiz o mesmo na minha b6... agora arranjar maneira de os meter a fechar quando desligo a ignição.
Ja agora...numa A6 de 2009 facelift da para por o espelhos a fechar automaticamente? é que a minha não o faz :S
Naaa, Nuno, essa mod duvido muito que a faça
Já os fechei e abri hoje 200 vezes
Nem sempre Nuno... no meu caso não foi preciso.. no teu, só vendo... O Migsan tirou foto do teu módulo não foi?
.|. Mete no mute
tiramos foto sim, e se bem me lembro acho que comentamos que os módulos não dava se futuramente quisesse fazer essa mod.....se bem malembro!
É possivel.. lembro-me de falarmos sobre isso, mas não me lembro ao certo do que... Nesse caso fica um pouquito mais caro...
pouquito...pois.....tens de ter em consideração que os espelhos nem sequer são rebativeis, só regulaveis electricamente, logo, acho eu, que tem de ser o conjunto completo (espelhos+módulos) certo?
Mais uma mod que já queria á muito... de origem já vem bem recheada de extras, mas não tinha espelhos rebativeis Auto.
Assim, espelhos rebativeis Auto com memória ( para futura mod ) + anti-encadeamento:
PS: tem o side assist, mas para o trabalho ( tempo + €€ ) que dá meter, pouco provável que alguma vez o chegue a fazer.
https://www.youtube.com/watch?v=4g6wbZFYGsA
@vsantos69 manda link por PM...Andam os módulos que precisas para o side assist por pouco mais de 100 euros o par para o teu carro