Achas mesmo? Nunca tem tempo... desculpasvê masé se quando aparecer o N no espelho segues a estrada até cá acima para pagar umas frescas..
vê masé se quando aparecer o N no espelho segues a estrada até cá acima para pagar umas frescas..
Boas, é possivel colocar essa funcao em qualquer audi do teu modelo??
passado de uns messes la consigui ver isso com o Vag Com...Mas já são rebativeis? Se sim, no módulo das portas, procura a opção de confort folding mirror
passado de uns messes la consigui ver isso com o Vag Com...
Tenho essas funções no modulo das portas...e estão ativas...mas nada acontece ao fechar o carro.. :S
Sera normal?
No teu caso não tens de ficar a carregar no botão de trancar para os espelhos fecharem?
Amanha ja dou uma vista, mas acho que não tenho la nada...Nops, basta fechar e eles rebatem.. procura no MMI se tens essa opção de espelhos em ON
Amanha ja dou uma vista, mas acho que não tenho la nada...
Ja agora, os menus no MMI (Nível de bateria, oleo etc etc) tem tudo de ser ativado pelo menu verde certo?
é que tentei pelo VagCom e nada feito (Fiz o Restart do MMI)
Ja procurei no MMI e nada...
Andei a pesquisar, até que encontrei uma Info sobre o assunto...na A6 (seja pré facelift ou Facelift) é impossível por os espelhos a encolher de origem, pelo o que entendi é porque a Central Eletrica-09 não tem Long Coding
sendo assim tenho de me contentar do botão para fechar os espelhos