Paiol 13 Jan 2009 #76 Oh carai ainda não tive tempo :S Já não ponho os pés no jipe prai à um mês :'( A ver se é este fim de semana :roll:
Oh carai ainda não tive tempo :S Já não ponho os pés no jipe prai à um mês :'( A ver se é este fim de semana :roll:
H helder1986 29 Abr 2009 #77 Boas Amigo. Sim que bela maquina vou apresentar a minha por aki... Somos amigos de 2 forum's 8) Abraço
Boas Amigo. Sim que bela maquina vou apresentar a minha por aki... Somos amigos de 2 forum's 8) Abraço
Paiol 4 Mai 2009 #78 helder1986 disse: Boas Amigo. Sim que bela maquina vou apresentar a minha por aki... Somos amigos de 2 forum's 8) Abraço Clique para expandir... Fixe tava a ver que não havia pessoal dos UMM´s aqui pelos Audi's! Qualquer coisa que precises apita! Qulaquer dia vamos a uma encontro do audipt com os umm's
helder1986 disse: Boas Amigo. Sim que bela maquina vou apresentar a minha por aki... Somos amigos de 2 forum's 8) Abraço Clique para expandir... Fixe tava a ver que não havia pessoal dos UMM´s aqui pelos Audi's! Qualquer coisa que precises apita! Qulaquer dia vamos a uma encontro do audipt com os umm's
H helder1986 20 Jul 2009 #80 Boas Por mim pode ir.... E mais podemos fazer peoes em 3 rodas coisa que audi nao consegue
jmpc 5 Ago 2009 #81 Ora ai esta Agora puseram-me um A6 nas mãos :roll: Era tão fixe quando conduzia estes meninos todos os dias :twisted: :twisted: :twisted: Parabéns bela maquina tens ai :twisted: :twisted: :twisted:
Ora ai esta Agora puseram-me um A6 nas mãos :roll: Era tão fixe quando conduzia estes meninos todos os dias :twisted: :twisted: :twisted: Parabéns bela maquina tens ai :twisted: :twisted: :twisted:
P PAM 18 Nov 2009 #82 Com a quantidade de jipes que existem neste forum, já era tempo de combinarem um encontro / passeio.