[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (bypass+tiros @46)

Ora bem....eu ia na direção Guimarães - Taipas :D por isso é que me chamou a atenção, porque ja conhecia daqui, mas ao vivo não...só que por pena minha não tive tempo de ver ao pormenor o_O

Por acaso na sexta eu estava mesmo em Guimarães todo o dia :D
Pode ser que passe por lá em breve novamente ;)
 
Re: The Black S3 (bypass+tiros @46)

Bom Caminho que está a levar esse S3.
Numa nota á parte, eras tu que andavas cá em Chaves na zona dos piques aí á duas semanas por volta das 00.00? É que parei lá por essa altura num veiculo undercover e o pessoal estava lá todo a babar para um S3 que andava a fazer umas puxadelas dignas de circuito!!! Pelo som da máquina pareceu-me o teu!
 
Re: The Black S3 (bypass+tiros @46)

Bom Caminho que está a levar esse S3.
Numa nota á parte, eras tu que andavas cá em Chaves na zona dos piques aí á duas semanas por volta das 00.00? É que parei lá por essa altura num veiculo undercover e o pessoal estava lá todo a babar para um S3 que andava a fazer umas puxadelas dignas de circuito!!! Pelo som da máquina pareceu-me o teu!
Tinha jantes brancas? Se sim era o meu :D mas digo-te já que agora que mudei as bobines e maf está a andar ainda mais :D
 
Re: The Black S3 (bypass+tiros @46)

Ui, com o barulho das luzes e depois do jantar bem regado que tive já não dava para fixar nos detalhes! Mas deu para ver bem a potencia do arranque, isso fixei! Abr.
 
Re: The Black S3 (bypass+tiros @46)

Uns "up's" :D o que virá daqui?!?! :p

sxfk.jpg


2akf.jpg


wgr1.jpg


Brand New!! :D
wf84.jpg


Uma lip..
2w3wn.jpg


Mais novidades em breve! :D
 
Re: The Black S3 (no Spa @47)

Eu pergunto é o que se passou aí!?? bateste ou bateram-te?
Aproveitas e frisos das portas off e o limpa neves :lol:
 
Back
Top