"Fogo, é lindo fdx!" :lol::lol::lol:
Que alterações tens na linha de escape?
Fiquei espantado com a perspectiva do lado de fora..
Mas ao vivo é ainda melhor
'Cat off' e panela final 'off'
Aposto que sim mas vocês deviam todos serem preso pá! isso de montar bois/destruir propriedade pública no centro de uma rotunda, não tá com nada!Fiquei espantado com a perspectiva do lado de fora..
Mas ao vivo é ainda melhor
não te rias que ele não punha uma desgraça dessas aqui lol digo euAposto que sim mas vocês deviam todos serem preso pá! isso de montar bois/destruir propriedade pública no centro de uma rotunda, não tá com nada!
Só me ria se tivessem aparecido a bófia.... :lol:
Anyway, vídeo porreiro, manika brutal!
Devia era te baterA dizer asneiras e falar mal da minha pessoa! Deixa-te andar!!!
Tira então o intermédio e deixa só a final, já fica diferente!Obrigado.
Eu tenho a minha intermédia danificada e tenho fuga provavelmente nessa zona, ainda estou um bocado indeciso no que fazer, pois queria meter o meu a cantar um bocadinho mais alto mas nada exagerado.
Haha, a bofia aqui não podia fazer nada, pq aquilo é digamos um ponto de referência daqui, toda a gente vai lá montá-los pra tirar fotos.. Haviam de prender metade dos turistas assimAposto que sim mas vocês deviam todos serem preso pá! isso de montar bois/destruir propriedade pública no centro de uma rotunda, não tá com nada!
Só me ria se tivessem aparecido a bófia.... :lol:
Anyway, vídeo porreiro, manika brutal!
'Mai nada'em português linha direta
O meu ainda o tem!!! Mas tb é só issoestou aqui a pensar o teu não tinha a panela intermedia?
Um dia ei de ter power suficiente pra fazer drift no alcatrão secoEu a pensar que ia ver drift na rotunda... desiludido