Por acaso já participei de algumasEu sei por isso mesmo é que disse que centro para estas jantes só mesmo custom made.
Mas são gostos, já vi discussões enormes precisamente por causa desse tema usar jantes de outras marcas e não mudar os centros, acho uma coisa descabida.
Por acaso já participei de algumas
Pra mim as jantes tem de ficar com seus respectivos centros, e não mudar por causa do carro!
É a mesma que comprar uns tênis novos e trocar o nome da marca pelo teu nome só pq os vais usar!!
Eu por acaso vou trocar os meus, mas se deixasse os da BMW punha estes.
http://www.m5board.com/vbulletin/at...ack-roundel-center-caps-all-black-roundel.jpg
Sem pintar o olho-de-boi toda a gente tem, a ideia era ter um look mais dark e agressivo ao msm tempo!IMO acho que não devias ter pintado o olho-de-boi, penso que ficava mais equilibrado visto que os máximos e piscas ficaram "normais".
De qq forma, é uma mod 5*!
E Bom Ano para ti e para todos também.
podias ter pintado também o interior dos piscas. eu tenho umas assim. dão boa luz.
Não foi assim que eu fiz. Eu descolei o "vidro" e pintei o interior.Tb já pensei nisso, escurecer como fiz nos farolins mas não tinha verniz, mas um dia que puder faço!
Não foi assim que eu fiz. Eu descolei o "vidro" e pintei o interior.
Apenas tem uns pontos de cola. Com muito cuidado descola-se.Descolas-te? Não sabia que dava pra descolar aquilo!!! :S
Parecia uma peça unica!