"The BLING-BLING THING" - Quantos somos?

k a i s e r disse:
Exmo Xôr Presidente

Gostaria de saber se sou elegivel para entrar neste tão restrito circulo que é o "The Blinh-Bling Thing", para tal deixo aqui a minha proxima mod à sua cuidadosa avaliação.

Peço desculpa pela qualidade da foto, mas por enquanto é o melhor que consigo

Aguardo o seu feedback

O auto-intitulado Xôr Presidente APROVA sim Srº a Sua entrada no Clube... e vais já para a lista!

:green:

Agora monta isso rápido!

:twisted:

rmatos disse:
se isso fica-se perfeito nos frisos :roll: :roll: :roll: :roll:

pois também eu punha, mas deve ficar xuningueira :S

frisos tem mesmo de ser originais, e mesmo arranjando deve dar uma trabalheira para aplicar.

podes adicionar o meu nome au gang,

já encomendei as grelhas s4 e vêm com aros cromados, já apar nao falar nas jantes.

oq ue eu queria mesmo era uns frisos :|

rmatos disse:
se isso fica-se perfeito nos frisos :roll: :roll: :roll: :roll:

Só ainda nao te disse nada acerca disso porque a ideia que tenho é que nos ultimos vidros laterais, aqueles da mala, tenho quase a certeza que tens de tirar os vidros para sibstituir os teus frisos pelos cromados...mas falta-me ver uma coisa ainda. ;)

Mas nao faz mal porque ainda te vais convencer a abandonar o bling-bling um dia destes... :green:

Echoes disse:
podes adicionar o meu nome au gang,

já encomendei as grelhas s4 e vêm com aros cromados, já apar nao falar nas jantes.

oq ue eu queria mesmo era uns frisos :|

DONE!

TDi... disse:
Só ainda nao te disse nada acerca disso porque a ideia que tenho é que nos ultimos vidros laterais, aqueles da mala, tenho quase a certeza que tens de tirar os vidros para sibstituir os teus frisos pelos cromados...mas falta-me ver uma coisa ainda. ;)

Mas nao faz mal porque ainda te vais convencer a abandonar o bling-bling um dia destes... :green:

Xôôô :!:

TDi... disse:

É verdade Nel?????????????

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Back