"The BLING-BLING THING" - Quantos somos?

neljoe disse:
Tenho reparado que os seguidores da Filosofia do Bling-Blinguismo está a crescer como cogumelos. Uns já assumidos... outros em vias de... outros a pensar em. Fica aqui este "cantinho" para se falar em TUDO que envolva o UNIVERSO do BALINGUE... e principalmente para falar mal dos BLACK ON BLACK.

Bling-Blinguistas:

:arrow: neljoe
:arrow: PAM
:arrow: JMMS
:arrow: FabioS
:arrow: Rs.4
:arrow: RMatos
:arrow: Piezo
:arrow: valente
:arrow: Blackpearl
:arrow: DCV
:arrow: Guardião
:arrow: Blade
:arrow: PedroD
:arrow: Tinoni
:arrow: rebelo1981
:arrow: aiidonevs
:arrow: ruicor
:arrow: CutKiller
:arrow: Echoes
:arrow: Jorge_Ferreira
:arrow: Kaiser
:arrow: Hélder Sousa
:arrow: KOOLBOY
:arrow: rcmatias
:arrow:
:arrow:
:arrow:


Where are all the Blingsters at :!: :?:

XÔ DAQUI!!!

:D
 
A/C: Sr Presidente do Movimento BLING


Venho pela presente mostrar o meu completo e profundo desagrado pela forma como fui excluido deste movimento, sem sequer um aviso prévio nem coisa que o valha :evil: :evil:
Quero desde já deixar claro que continuo a ser adepto do bling, mas só no carro dos outros :p :p
Quanto ao meu também pode ter algum bling tipo, o friso da mala ou ass argolas ou a chave do carro, ou até os parafussos :p :p

Portanto proponho que o meu nome seja reposto na lista sob pena de termos de reslver este assunto pelas vias legais AKA Tribunal :twisted: :twisted: :twisted:
 
Echoes disse:
Quero desde já deixar claro que continuo a ser adepto do bling, mas só no carro dos outros :p :p
Quanto ao meu também pode ter algum bling tipo, o friso da mala ou ass argolas ou a chave do carro, ou até os parafussos :p :p

nem precisa de vir aqui o Presidente!

é que já nem podes dirigir qualquer tipo de palavra aos membros do bling, sem antes começar por "Exmo Senhor"!
 
Echoes disse:
... o friso da mala ou ass argolas...

Deveria ser lindo... ficava tipo isto:

ooOo

:p


Quanto ao resto, para fazeres parte deste grupo-restrito de gente fina terás que obrigatóriamente cumprir com o protocolo... caso contrário, pUt@s daqui para fora! Neste momento fazes parte daqueles que não_têm/não_sabem o que é o BOM_GOSTO... e como tal, pintam um quadro todo de negro porque é mais fácil!

:D
 
Back
Top