[A3 8P] The Blue pS3udo Treatment

Re: The Blue pS3udo Treatment by FrEdOOOO - ArReBaIxAdO

@ M.A3.D : É mais ou menos os dois dedos entre os pneu e guarda lamas (65mm do chão ao guarda lamas), tá impecabel :D
Qto aos BBK, para de meter veneno :p :p :p

@ Sparky : Thanks :oops:
 
Re: The Blue pS3udo Treatment by FrEdOOOO - ArReBaIxAdO

FrEdOOOO disse:
@ M.A3.D : É mais ou menos os dois dedos entre os pneu e guarda lamas (65mm do chão ao guarda lamas), tá impecabel :D
Qto aos BBK, para de meter veneno :p :p :p

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: The Blue pS3udo Treatment by FrEdOOOO - ArReBaIxAdO

Boas Fredoooo... Que usaste para rebaixar o teu carro?Ficou muito rijo?Não tinha conhecimentos dos farois traseiros... SÃO lindosssssssss.... pude comprovar isso no AUDISTORE... Já agora se me permitem disseram que era possivel colocar no meu A3 "olho de Boi", onde posso arranjar isso?
Obrigado e Bom Projecto Fredoooo... Parabéns!
 
Re: The Blue pS3udo Treatment by FrEdOOOO - ArReBaIxAdO

Pedrada3_| disse:
Boas Fredoooo... Que usaste para rebaixar o teu carro?Ficou muito rijo?Não tinha conhecimentos dos farois traseiros... SÃO lindosssssssss.... pude comprovar isso no AUDISTORE... Já agora se me permitem disseram que era possivel colocar no meu A3 "olho de Boi", onde posso arranjar isso?
Obrigado e Bom Projecto Fredoooo... Parabéns!
Molas H&R 35mm, em termos de conforto ficou na mesma já em termos de estabilidade muito melhor :twisted: :twisted: :twisted:

Quanto aos farois, os meus são os de orige :D
 
Re: The Blue pS3udo Treatment by FrEdOOOO - ArReBaIxAdO

Essas molas dão um efeito mesmo impecavvvvvvvvvvvel :D

Como te tinha dito tb não notei alteração praticamente nenhuma no conforto......na estabilidade é que se nota mesmo bastante a curvar/segurança :twisted:

Ainda fiquei a espera de ver isso nestes ultimos dias mas a covilhã chamou por ti 8)
 
Re: The Blue pS3udo Treatment by FrEdOOOO - ArReBaIxAdO

so molas HeR???
ficou lindo!! e vou por mas com a jante de origem!!!
abraxos continua
 
Re: The Blue pS3udo Treatment by FrEdOOOO - ArReBaIxAdO

FrEdOOOO disse:
Photo Session @ Covilhã

ENJOY
panda5ei7mp.gif




rebaixadinho a musica ê outra

parabêns estâ lindo ;)
 
Re: The Blue pS3udo Treatment by FrEdOOOO - ArReBaIxAdO

FrEdOOOO disse:
Molas H&R 35mm, em termos de conforto ficou na mesma já em termos de estabilidade muito melhor :twisted: :twisted: :twisted:

Quanto aos farois, os meus são os de orige :D

Boas... a nível de estética o rebaixamento no teu carro ficou um espetaculo,mesmo como eu queria que ficasse o meu,so que ja me disseram que os rebaixamentos nao sao iguais.Será verdade? Senão for indiscrição quanto é que te ficou as molas e onde as adquiriste? Falaram me aqui no forum nuns coilovers weitec icon gt e pra ser sincero ja nao sei por qual optar... :evil:
 
Re: The Blue pS3udo Treatment by FrEdOOOO - ArReBaIxAdO

Já morei ai em cima ó Fred. Numa rua sem saida que agora não me lembro do nome!


Em relação ao carro ....


Sem palavras :twisted:
 
Re: The Blue pS3udo Treatment by FrEdOOOO - ArReBaIxAdO

Ei amigo ta linda a makina!Mesmo como kero meter o meu!kuando posso ver isso ao vivo pra ganhar ainda mais fome de mods? :D abraço
 
Re: The Blue pS3udo Treatment by FrEdOOOO - ArReBaIxAdO

Ei amigo ta linda a makina!Mesmo como kero meter o meu!kuando posso ver isso ao vivo pra ganhar ainda mais fome de mods? :D abraço
Quando quiseres pagar um copo, poderás ver o makina :D :D :D
 
Back
Top