[A3 8L] The Blue S3 DAREDEVIL FOTOS CHAVES TUNING MOTORSHOW 2015

Re: THE BLUE S3 (NEW WHEELS (BBS CH-R 18'') SPACERS Porta-calços PINTADOS DE RED!!!)

Boas pessoal,

Hoje fui dia de mais uma pequena mudança :-D
Pintei os porta-calços de vermelho, e os alargadores de preto! hehehe

[url]http://i1287.photobucket.com/albums/a624/markthahouse/20140911_155107_zpsc410f9d3.jpg[/URL]
[url]http://i1287.photobucket.com/albums/a624/markthahouse/20140911_155118_zpsa924d23d.jpg[/URL]
[url]http://i1287.photobucket.com/albums/a624/markthahouse/20140911_155638_zps03388ba6.jpg[/URL]

Hoje não deu pa tirar muitas fotos, mas quando puder meto aqui mais umas, e realmente ficou bem porreiro! :-D

Até que enfim arranjaste isso fogo.. Já podias ter feito junto com o meu mas és preguiçoso!! :p
 
Re: THE BLUE S3 (BBS CH-R 18'') Porta-calços PINTADOS DE RED!!!)

Grandes máquinas!! drag race?? :D

Gosto de ver a combinação do azul com negro, ficou top!

Se fosse meu, eu pintava o spoiler da mala e espelhos de cor idêntica as jantes, penso que o carro ficava bem fixe com uma pintura tipo two tones.
Não gostei de ver os bombitos de vermelho... deste-lhes demasiado "protagonismo", pois a cor sobressai bastante no meio da cor escura do carro.

De qq forma, overall está bem bonito!
Parabéns.
 
Re: THE BLUE S3 (BBS CH-R 18'') Porta-calços PINTADOS DE RED!!!)

Alguém disse Drag race? :D
 
Last edited by a moderator:
Re: THE BLUE S3 (BBS CH-R 18'') Porta-calços PINTADOS DE RED!!!)

Então mas é preciso dizer?!?

É impressão minha ou levaste abada...... :S
 
Re: THE BLUE S3 (BBS CH-R 18'') Porta-calços PINTADOS DE RED!!!)


Bah, nao mintas, ganhaste uma e eu outra pah!!! Es lixado!

- - - - - - - - - -

Grandes máquinas!! drag race?? :D

Gosto de ver a combinação do azul com negro, ficou top!

Se fosse meu, eu pintava o spoiler da mala e espelhos de cor idêntica as jantes, penso que o carro ficava bem fixe com uma pintura tipo two tones.
Não gostei de ver os bombitos de vermelho... deste-lhes demasiado "protagonismo", pois a cor sobressai bastante no meio da cor escura do carro.

De qq forma, overall está bem bonito!
Parabéns.

Obrigado, mas olha que ao vivo fika diferente pa melhor, as fotos e semp aquela coisa!
 
Re: THE BLUE S3 (TDT e escape novo!!!! hehehehe)

Ora boas pessoal, já estive uma boa temporada sem mostrar nada de novo, bem tenho umas novidades para já, e para o próximo mês virão mais, e melhores....hahaha Surpresa!!!

Para já ficam estas.


- Tapetes Novos
- Instalação de TDT, (Agora já posso ver as tardes da julia e casa dos degredados :D
- Espace novo.............

Ora aqui ficam uns vídeos para ver e ouvir, embora não se ouça perfeitamente mas já da para ter uma noção!

Para montar o tdt foi necessário:

- Fonte de alimentação convertendo 12v para 5.7v refrigerada a ar(Feita por mim)
- Antena TDT Amplificada Auto
- Cabo conversor de Scart para RCA (Feito por mim)
- E UMA GRANDE DOSE DE PACIÊNCIA PARA MONTAR TUDO :lol: .......mas valeu a pena!


Videos do TDT:

Em testes:
Resultado final:

Videos do escape:

Opinem la! hehehehe
 
Last edited by a moderator:
Back
Top