the history of Need For Speed - 1994 -> 2012

Mas e que e tipo compulsivo, e tipo aquelas cadernetas de cromos que o pessoal fazia quando era gaiato, e como existem montes de jogos abaixo dos 3 euros ora era quase 1 todos os dias, quando não eram dois xD

Comprei tanto jogo nessa altura, ainda bem que o bf3 me obrigou a migrar para origin, assim nem abro a steam e não caio em tentação. lol
 
Re: the history of Need For Speed - 1994 -> 2012

e é :p :p :p

só vou com 45h de jogo LOOOOOOOOOOOL

aquela porcaria até dá "Extreme adicion" nos STATS :p


ontem já passou para "beats any meat injection"

algo que eu não concordo.. mas que vicia.. vicia sim senhor! :D
 
Estou desiludido....:(

Não dá para mecher nos carros... não da para nada.. :(

Não dá para andar livre pela cidade... ;(

Não gosto disto.. :(
 
loooool

poe-te a fazer The Run mesmo, e daqui por umas horas falamos..

é altamente..
só n gosto n se poder saltar os "videos" e ter de se andar a carregar frenticamente no space/enter/setas para a cena da historia.. :|
 
5456403_460s.jpg
 
ora GTA IV terminado..
estou nas pintelhices para fazer os 100%

a seguir entro para os liberty city stories.. e depois já tenho os outros NFS para dar gás.. :D
 
n deve demorar assim tanto pah... :D

agora é a cena dos 200 e tal pombos, os saltos e tal..
como ando a usar como apoio o mapa do gta4.net
pra semana já deve estar feito :D
 
NFS, joguei o NFSU 1, NFSU 2, NFS Most Wanted, NFS Carbon, NFS Prostreet (nunca acebei, por desintresse), NFS Undercover, NFS The Run... e é tudo.

Já agora, tenho aqui um volante logitech que tenho desde 2005 salvo erro, não sei se será o driving force ou algo assim, mas a questão é... instalei o rFactor e tentei configurar o volante no jogo... mas o estranho é que no ecrã dos ajustes dos controles, o jogo mostra que o volante está a virar a 90 graus quando na verdade ele tá na posição de padrão digamos assim... não entendo o que será, porque quando tento jogar o carro também vira logo sozinho o que me impede de jogar com o volante. Creio que será o volante.

Detalhes: rFactor + Toshiba Satellite L650, 4gb de RAM, intel core i5 2.97GHz, ATI Raedon Premium Graphics, correndo o Win7 Home Premium.

Ajudem se possível.
 
Ganda variado matar os pombos todos, faz lembrar apanhar os energy shards todos no Infamous, ou aquelas tretas todas do Assasins Creed tipo os templários e assim que pain in ass
 
NFSU2 forever, NFS Prostreet nem pensar é uma desilusão, o NFS Shift não sou adepto, por vezes jogo o world, alguém joga?
 
Back
Top