[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Ja so falta pintar -_-

(..esse titulo é mesmo de quem é..tira lhe um letra axo que vais logo é fazer trabalho comunitário) :p

No que toca a PINtAr..a malta cá no norte revela mais prontidão

lá pa agosto a correr bem não!?

nao meu cromo.... houve 1 problema..... o capot teve que ir pa tras..... amanha xega outro.... depois eh pinTar....

na proxima semana tenho o carro com frente S3, traseira S-line.... looool.... mas nada que nao se resolva!!!

Nao tenho muito tempo para ver como andam essas maquinas espero ver isso my friend... ;)

ninguem mais do que eu!!! porra....

ja tou farto de ir a oficina i ver a frente la enfiada na arrumaçao!!!

mas pronto, quem espera sempre alcansa!! ;D

Força nisso rapaz!!

...a malta quer o resultado final...;)

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Duvida - volante -_-

Meu povo...

Enquanto nao tenho o meu material pintado, surgiu m uma oportunidade de negocio:

Vender o meu volante TTs e comprar o volante da RS4 mas sem simbolo e sem botoes!!

Sempre tive a "paixao" pelo volante RS4, mas nao sei porque, olhando neste momento para um e para o outro, fico com a ideia que "o melhor eh tar quieto"!!

Que me dizem voces?!?!?

Como sabem, o meu volante é este:
dsc04644.jpg

O RS4:
semttulokd.jpg

Abraço a todos!!

Eles não são iguais?so que o da RS4 tem mais bling...eu não trocava devido a não ter comandos no volante;);)

Meu povo...

Enquanto nao tenho o meu material pintado, surgiu m uma oportunidade de negocio:

Vender o meu volante TTs e comprar o volante da RS4 mas sem simbolo e sem botoes!!

Sempre tive a "paixao" pelo volante RS4, mas nao sei porque, olhando neste momento para um e para o outro, fico com a ideia que "o melhor eh tar quieto"!!

Que me dizem voces?!?!?

Como sabem, o meu volante é este:
dsc04644.jpg

O RS4:
semttulokd.jpg

Abraço a todos!!
boas ! a meu ver se os botões do volante que tens estão a funcionar deixava-me estar quieto, se não funcionam avançava para o da rs4 visto gostares dos 2volantes !

Back