[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-com azar como o caraças-_

RotivManuA3 disse:
pessoal dos 8Ps....
alguma vez vos aconteceu ligarem o carro i mal o carro começar a trabalhar, ouvirem 1 "pi pi pi pi"?
aconteceu m isto esta noit por 2 vezes, o que poderá ser?

cumps a todos!!

das duas uma, ou uma bomba ou um tmn de alguma gaija que o deixou cair sem te aperceberes :P

esse ''pi pi pi'' é um bocado vasto, de onde vem? não te acende luz nehuma avisadora? já ligaste isso a máquina?

ñ..... revistei o carro i bomba nd... telm tambem nao! por isso... pah... nao sei de onde vinha o apito... i nao acendeu luz nenhuma!! tambem nao notei nenhuma anomalia (fora todas as outras que eu ja conheço)

RotivManuA3 disse:
ñ..... revistei o carro i bomba nd... telm tambem nao! por isso... pah... nao sei de onde vinha o apito... i nao acendeu luz nenhuma!! tambem nao notei nenhuma anomalia (fora todas as outras que eu ja conheço)
não tinhas o pisca activado??
quando estaciono o meu e se estiver a com o pisca metido apita :roll:
não serâ que te aconteceu isso??

não será que não deixaste o carro "aquecer" aka "revisionar" todos os componentes?

no meu acontece, se ligar logo o carro sem esperar, dá um "pi" e acende no CB a indicação de avaria no ESP, mas certamente é por apenas ainda nao ter dado tempo para o activar... ;)

poderá ser isso... ;)

n! o pisca nao tava ligado..... agora fui ligar o carro i nao deu nada!!! pronto.... problema aparentemente resolvido!!!
lol

ja agora alguem sabe como fazer o reset ao aviso de serviço no 8p?! forma manual.. sem CB i sem ligar ao VAG!

Epa.. Grande projecto :D

Não sei se é coincidência ou não descobri o forum hoje.. mas é muito provável que tenha visto o teu carro ontem (24-06-2007)

Andei uns bons 15m atrás de ti no centro de leiria (ou não.. pelo menos a matricula era VA e o mês também era 5..) o meu é quase igual ao teu só que a matricula é VU, posso estar enganado mas achei piada.

Ando à tempos para fazer o mod do carpc como o teu, o meu problema é que não sei onde arranjar a consola 2din a preços aceitáveis, até agora onde vi era tudo para os 200€, quanto gastas-te na alteração da tua consola?

Cumps

kOld disse:
Epa.. Grande projecto :D

Não sei se é coincidência ou não descobri o forum hoje.. mas é muito provável que tenha visto o teu carro ontem (24-06-2007)

Andei uns bons 15m atrás de ti no centro de leiria (ou não.. pelo menos a matricula era VA e o mês também era 5..) o meu é quase igual ao teu só que a matricula é VU, posso estar enganado mas achei piada.

Ando à tempos para fazer o mod do carpc como o teu, o meu problema é que não sei onde arranjar a consola 2din a preços aceitáveis, até agora onde vi era tudo para os 200€, quanto gastas-te na alteração da tua consola?

Cumps
meu deus... como o mundo é pequeno!!!! claro que me lembro!! eu ia a comentar com os putor (vem 1 clone atras de mim)... eh eh eh
em relaçao ao 2din, foi o user blackshadow que mandou vir plo ebay!! compramos para os 2! ja n me recordo ao certo o preço! mas isso arranja x barato! lembra t é que tens + por onde gastar! gaveta, botoes, o plastico que os envolve.. etc... pa.... qualquer duvida, diz!! ou entao faz me 1 operaçao STOP em leiria!! n sou de la... mas tou la todos os dias... EPL ISLA Pauls.. etc
abraço

bem mas que cena.. não tava à espera de vir aqui e no 2º projecto e vejo é um carro que vi ontem..
Epa, eu ja vi isso no ebay mas sei que o preço de encomendares na audi é igual.. apenas a estrutura acho q é 40€.. o problema é mesmo esse.. não sei onde comprar o resto dos botões plásticos e isso.. onde arranjas-te o resto do material? ah e pra nao falar de ter que cortar o painel do AC.. como fizeste com isso?

Ah mt bem.. eu ando na estg.. também não sou de leiria, apenas vivo cá durante a semana

abraço

kOld disse:
bem mas que cena.. não tava à espera de vir aqui e no 2º projecto e vejo é um carro que vi ontem..
Epa, eu ja vi isso no ebay mas sei que o preço de encomendares na audi é igual.. apenas a estrutura acho q é 40€.. o problema é mesmo esse.. não sei onde comprar o resto dos botões plásticos e isso.. onde arranjas-te o resto do material? ah e pra nao falar de ter que cortar o painel do AC.. como fizeste com isso?

Ah mt bem.. eu ando na estg.. também não sou de leiria, apenas vivo cá durante a semana

abraço
os botoes vieram tambem com o 2din..
em relaçao ao AC, foi 1 outro user do forum que me deu a maozinha! (fez o trabalho todo!)
pa.. se quiseres, posso ver se arranjo isso a bom preço!! é 1 questao de ver..
na ESTG!! uhmmmm ok vou ficar de olho no VU

mas os que tenho visto n têm os botoes como este aqui:
http://cgi.ebay.co.uk/Doppel-Din-Schacht-Audi-A3-S3-8P-fuer-RNS-E-Navi-Plus_W0QQitemZ110262648763QQcmdZViewItem?hash=item110262648763&_trkparms=72%3A12|39%3A1|65%3A12&_trksid=p3286.c0.m14

Daí eu estar a dizer que compensa encomendar directamente na audi.. mas ja agora se poder ve la o que se arranjas :)

Então e quanto ao teu Infil G4.. isso tem-se demonstrado suficiente em termos de desempenho? Já te deu algum problema?

n... desculpa mas expliquei me mal... ele fez uma encomenda onde mandou vir: 2 2din, botes, 2 plasticoa,2 gavetas etc... assim pagamos menos de portes!!

em relaçao ao G4.... isto inda nao ta completo.... nao tenho grande tempo!! mas ate agora ta porreiro!! se quiseres dar 1 espreita é so dizer! pagas 1 fino i pronto!! eh eh eh eh

Hmm.. pois.. então e quanto te ficou isso td?

Hehehe epa ya até gostava de ver isso a funcionar! temos de combinar um copo então

kOld disse:

Hehehe epa ya até gostava de ver isso a funcionar! temos de combinar um copo então
se tiveres com ideias de mandar vir uma consola junto-m a ti e veem 2 ;)

tb estou com o mesmo problema não sei como meter o ecrã
RotivManuA3 manda os preços de quanto te ficou a brincadeira ;)

kOld disse:

Boas KOld,

eu e o Vitor comprámos o material em conjunto, se a memória não me atraiçoa para a transformação da consola precisas de comprar:
- consola 2-din
- plástico em volta dos botões
- botões ESP e 4 piscas + 2 botões normais
- gaveta

Os botões ESP e 4 piscas custam mais que os normais, cerca de 25€ os primeiros acho eu e 15€ os segundos...
A gaveta é que é mais cara, bem mais cara, acho que anda nos 100€...
A consola 2-din no Ebay andam à volta dos 50€.

Se fizeres como nós e arranjares malta que também precisa do material poupas tanto nos portes como na compra em maiores quantidades que normalmente os vendedores do Ebay fazem.
No entanto podes sempre ir comprar as peças à Audi ou através de lojas como a Audistore por exemplo.

Depois vais ter que cortar um bocado do plástico em volta do AC para caber na nova consola 2-din porque este vai descer e naquela zona fica mais apertado. É preciso cortar talvez 1 cm, mesmo que não fique a 100€ não se nota porque na consola 2-din o AC fica colocado numa zona mais interior.

Cumprimentos e força nisso, vale a pena... :twisted:

Back