[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Duvida Pastilhas -_-

Calma meu povo.... axo que quem deve decidir no meu topico se eh correcto tar a fazer este OffTopic ou nao, sou eu!!

E como eh obvio, nao me importo nada!! pois era uma duvida que tinha!!

AH PALA DESTE OFFTOPIC, TOU MAIS ESCLARECIDO!!!! ahaahahahah

Agora mais a serio... como sabem, nao sou muito de invensao no motor.. por isso nunca ponderei o "encerramento" da EGR!!! pois tambem nunca tinha investigado sobre tal assunto!!

Mas parece k agora, as coisas mudam um pouco!!

Mas ja agora e aproveitando... Que diferença em fechar ca junta cega ou com o supressor? a junta cega sei o que eh.... ja o supressor, na tou a ver!!! looool

Abraço i obrigado pela ajuda!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Duvida Pastilhas -_-

O Supressor...tira a ERG de vez fora. . .

Fica apenas um "tubo" que sai do colector de admissão para o Intercooler. . .

Penso que não esteja errado, mas caso esteja corrijam-me.
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Duvida Pastilhas -_-

Calma meu povo.... axo que quem deve decidir no meu topico se eh correcto tar a fazer este OffTopic ou nao, sou eu!!

E como eh obvio, nao me importo nada!! pois era uma duvida que tinha!!

AH PALA DESTE OFFTOPIC, TOU MAIS ESCLARECIDO!!!! ahaahahahah

Agora mais a serio... como sabem, nao sou muito de invensao no motor.. por isso nunca ponderei o "encerramento" da EGR!!! pois tambem nunca tinha investigado sobre tal assunto!!

Mas parece k agora, as coisas mudam um pouco!!

Mas ja agora e aproveitando... Que diferença em fechar ca junta cega ou com o supressor? a junta cega sei o que eh.... ja o supressor, na tou a ver!!! looool

Abraço i obrigado pela ajuda!

O supressor é isto:

27082010021.jpg

27082010022.jpg

Só tens que tirar a egr fora e colocar o supressor entre o colector e a valvula.Este supressor até já trás acessorios para a montagem de manometro(pelo que dá para ver,mas o taveres ou o micasb melhor do que eu saberam dizer...)

A vantagem principal em relação ao tapar com junta,é que com o supressor fica tudo livre,não "estrangula",ao contrário da egr com a junta.Fica melhor,fica livre por todo...
Desvantagens não tem nenhumas,como já deu para perceber...o unico inconveniente,é que o carro em frio passa a não receber os gases do escape,logo demora mais tempo a aquecer em frio...mas isso ou menos...comparado com a quantidade de porcaria que o escape manda pela egr para o colector de admnissão,é bem preferivel elemina-la.;)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Duvida Pastilhas -_-

i onde podera o Manu arranjar tal coisa?!?

Nao ja ja ja porque este mes prevejo muita despesa no VA!! porra
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Duvida Pastilhas -_-

Penso k ja nao vai ser preciso!!!

Ja estou a ser ajudado!!! eeheeheheh
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Duvida Pastilhas -_-

Belo carro! Onde encontro essas lanternas? Será que servem no 2009/2010 (que tem o facelift) ?
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Novos Discos Brembo,Pastilhas Ferodo -_-

Boas meu povo!! tudo bem?!?

Optimas noticias!!!

Finalmente chegaram e ja foram montados os novos discos BREMBO 330x28 e pastilhas Ferodo Racing DS2500!!!

Logo a noite coloco spy photos ah la Nokia da mudança!!

Abraço a todos!!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Novos Discos Brembo,Pastilhas Ferodo -_-

Muito treinas.

P.S. nem sabes o naco de carne que perdes em Leiria, divinal.
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Novos Discos Brembo,Pastilhas Ferodo -_-

então se é esse o problema ...................por aqui já é madrugada :p
 
Back
Top