[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project* - _- Duvida nos brakes -_-

Digam-me uma coisa, ja que tamos a falar nisto.

Atrás nao preciso de mudar nada para por um kit desses de 310 por exemplo ? (embora nao faça sentido para mim)

É tirar os Brakes do S3 e colocar no A3.

E penso que os do Golf V R32 seja igual.

Opa que fastio...........inventor,faz coisa de jeito no carroço ..travões!!??é mesmo não ter que faz€r,deves pensar que tens no cofre o que..algum motor extra não?!! LOLL

larga essa merd@ só queres peso

:p

Opa que fastio...........inventor,faz coisa de jeito no carroço ..travões!!??é mesmo não ter que faz€r,deves pensar que tens no cofre o que..algum motor extra não?!! LOLL

larga essa merd@ só queres peso

:p

Nao ta na hora de dormir pa esses lados!??!?!?!?!

Epa... inda agora me prometeram uns bancos vindos de espanha.... disseram me que me mandavam fotos hoje!!! NADA!!!! enfim....

Se forem dados aceita :green:

agora a serio,travões maiores atrás para que??..com o kit que tens na frente axo que éra desnecessário andar a €stourar dessa maneira,ha coisas que não entendo mas cada um cada qual ;)

chega lhe..

Nao gosto de ver a jante da frente minimamente preenchida ah frente i atras nao!! neste caso posso dizer que eh mesmo pancada da estetica!!

I nao, os bancos nao sao dados!! mas plo menos nao gasto dinheiro nos portes!! ja que o espanhol tem que vir ca!!

Se forem dados aceita :green:

agora a serio,travões maiores atrás para que??..com o kit que tens na frente axo que éra desnecessário andar a €stourar dessa maneira,ha coisas que não entendo mas cada um cada qual ;)

chega lhe..

A minha resposta aos 500Cv... ;)

Agora mais a serio....

Travagem nunca passou plos meus planos!! Ate porque axo k o A3 trava muito bem OEM!!

Apenas meti o kit brembo a frente porque foi um bom negocio!!!!

Mas agora olhando pa frente i traseira, axo k falta ali qualquer coisa!! bem como a cor vermelha das bombas!! (mas capas tao fora de questao!! inda hoje vi tambem um A3 com umas i axo akilo ridiculo!!!)...

Nao disse que ia meter!! apenas falaram me de uma cena i fiquei com o bichinho!! mas nao eh prioridade!!

Entao decidi perguntar se haveria problema em ter 330mm a frente i 310mm atras!! so isso!!!!

Olha aqui mais um Exemplo:

Ibiza 6L FR

09042011751.jpg

09042011752.jpg

09042011753.jpg

-travoes frente brembo 323mm com discos tarox e pastilhas CL BRAKE
-travoes traseiros brembo 312 com discos tarox e pastilhas FERRODO RACING

O homem aplicou pinças frontais atrás.

São invenções. . .

Back